Páginas

09 setembro 2013

LATAS RECICLADAS




Hello pessoas! Depois de muito tempo apareci por aqui e pretendo voltar. Sim... quero fazer mais postagens e  frequentar tantos blogs "ótimos" como antes. O face me deixou "viciadinha" e passei a ficar mais tempo por lá, mas agora vou começar a dividir melhor o tempo que fico conectada e dividir o horário acessando blogs, face, pinterest, etc... Também estou voltando a fazer "arte". Fiquei afastada de tudo por um tempo, "but"  a fase estranha na minha vida parece estar passando, então bora lá ... A bagunça no meu cantinho "artístico" estava tão, mas tão bagunçado que eu ficava perdida no meio da confusão... Quase chamei a "Santa Ajuda/Micaela" para me ajudar... kkk.... Enfim, tomei coragem e comecei a organização. Iniciando os trabalhos pintei duas latas grandes, fiz a técnica do esponjado e decoupagé com guardanapo -  estampas infantis que estavam guardados sem utilização. Em uma lata coloquei todos os pincéis e na outra o outros materiais de uso diário como bastões de cola quente. Assim visualizo com mais rapidez o que preciso. Depois mostro para vocês outros detalhes da minha organização. Boa semana para vocês!!!

"CADA DIA UM RECOMEÇO, CADA RECOMEÇO UM APRENDIZADO"....        

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Olá!
Passamos mesmo, por muitas fases... o importante é aproveitar o que tem de melhor em cada uma delas.
As latas são ótimas para organizar...
bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...