Páginas

17 setembro 2013

GARRAFA TEXTURIZADA




Passei a madrugada acordada, a tal da insônia me pegou de jeito...  O sono começa a chegar agora e eu não posso dormir, deveres me chamam!...  Eita... o dia de hoje promete.....  Well, vamos a postagem, acho que é melhor do que ficar falando sobre meu "soninho"....  Reciclei mais uma garrafa, fiz a textura transparente que dá um efeito "mó legal" e apliquei flores de feltro, folhas e algumas pedrinhas tudo em tons de azul. A garrafa ficou com um aspecto "chic" e pode decorar qualquer ambiente da casa. Espero que gostem... Agora vou tomar um café  para ver se desperto, pois quero ficar mais um pouco zapeando pelos sites  e depois lá vou para a minha rotina... se o sono deixar!!! Bye...  

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que bacana, diferente flores de feltro aplicadas em garrafa de vidro!!!
Parabéns.
Bjs

Unknown disse...

Ana Lúcia, amei a garrafa reciclada e customizada. Legal a aplicação da florzinha de feltro! Bjim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...