Páginas

26 julho 2012

TOALHINHA COM TOQUES DE CROCHÊ



Não sou nenhuma "crocheteira" profissional e quase não entendo do assunto, mas as vezes me atrevo e faço algo mais fácil. Então, para esta toalhinha fiz o barrado "babadinho" que aprendi com a minha mãe e as florzinhas aprendi garimpando nos blogs de muitas amigas que fazem crochê. Os miolinhos fiz com  a tinta hidromiçanga amarela. Simples...

Queridas amigas aproveito para comunicar a todas o meu sumiço, primeiro que estou aproveitando as férias com a filhota e também resolvi ficar uns dias longe do PC para poder me dedicar mais aos meus outros afazeres. Logo voltarei com horários mais alternados mas sempre atenta aos blogs de todas vocês. Bjks!!!!  

10 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

Ana, é assim mesmo que a gente aprende, tambem aprendi assim fuçando em tudo.rss. mas ficou linda..bjos

Telma Maciel disse...

hmm... tbm já crochetei umas coisas... mas vou contar pra vc, q só sei fazer os barradinhos! huhuhu
Linda a toalhinha!
Bjs

Anja disse...

"Aos olhos do Pai

Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele,os seus cabelos desenhou.Cada detalhe
Num toque de amor
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você
Perfeita aos olhos do Pai
Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!"
Deus te fez especial!!
Abraços

Anja

Laine artes disse...

Oi Ana sua toalhinha ta uma gracinha! PARABÉNS,para quem não faz muito vc ta ótima viu!BJs e bom final de semana.

Ivete P. Santana disse...

Boa noite..
Sua toalhinha ficou linda..
Adorei a cor..
Parabéns..
Um grande abraço
Ivete

✿MIUÍKA✿ disse...

Olá amiga,muito obrigada pela visitinha e pelo comentário simpático.
Gostei muito dos seus blogs,parabéns.
Um beijinho.
Miuíka

Vero Kraemer disse...

Ana querida, ficou linda sua toalhinha!
Parabéns!
Eu queria aprender crochê, mas cade o tempo, gente? rs
Beijosssssssssss
Vero

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!!!
Vim dar uma passadinha em seu blog e conferir as novidades, e te desejar um maravilhoso fim de semana ricamente abeçoado por Deus, e uma nova semana bastante produtiva e também abençoada
Beijuuuuus
Meirelandes Poggi

Gaby disse...

Oi Ana
é sempre um prazer ter vc no meu blog, volte sempre tá?

Bjs e bom fim de semana.

Iris Barbas disse...

Oi Ana Lúcia!

Você mudou a cara do blog? Está tão bonito! Quando entrei achei que estava diferente!... É bom fazer estes barradinhos, né? Eu adoro, porque é um trabalho que se pode fazer em qualquer lugar, né? Gostei da sua toalha!

Abraços, Iris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...