Páginas

10 julho 2012

GARRAFINHAS DE COCA-COLA RECICLADAS

  

Tenho várias garrafas guardadas para serem recicladas. Muitas ideias... então peguei estas de refri e lá fui eu pintar utilizando tinta spray e depois foi só enfeitar. Tem mais uma para ser pintada e depois vou começar a reciclar outras e outras... Estão enfeitando a minha cozinha e já receberam elogios... Uma amiga quase levou para casa e já prometi uma para ela.    

Hoje tô na preguiça, mas em compensação amanhã tenho tanta coisa para fazer que nem sei por onde começar e com o friozinho que está fazendo dá vontade de ficar encolhidinha só na preguicinha! Se der tempo quero terminar mais duas peças de artesanato que estão em fase de acabamento. Muito beijos para vocês!!! 

6 comentários:

Ana disse...

Ana
Que lindassssssss!!!!
As garrafas de coca são clássicas, adorei a decoração em vermelho, ficou perfeita.

Beijo sua linda!

Ana

Eliane C. Rodriguês disse...

FICARAM LINDAS AS GARRAFINHAS, ADOREI

ESTOU CONHECENDO SEU BLOG E ADORANDO TUDO

PARABÉNS

QD DER VISITA O MEU BLOG

BJUS

LIH

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

Luciana F. Damiano disse...

Ótima essa combinação!!
Ficaram bem legais as garrafas,
bjks

Telma Maciel disse...

Ah, q lindas... eu sou cheia de garrafas de Stella Artois aqui em casa, q junto sempre!! Preciso dar um jeito de reciclar essas peças tbm...
Lindas msm as suas garrafas!
Bjs

Iris Barbas disse...

Oi Ana Lúcia!

Fazia tempo que não passava por aqui... Até a cara do blog mudou e por sinal, o blog está muito bonito. Pelo jeito você não pára, sempre criando coisas diferentes!

Abraços, Iris

Laine artes disse...

Oi Ana fiquei encantada com suas artes e ja vou ficar por aqui te seguindo! Parabéns por tão lindos trabalhos.Essa garrafa ficou bem legal, fiquei apaixonada pela sua caixinha vermelha!
Venha me visitar e se gostar me siga tbm que vou ficar muito feliz com sua presença no meu cantinho,bjs

Feliz dia do amigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...