Páginas

09 junho 2010

CARINHO E ARTE DA MINHA PRINCESA





Minha filha sempre me surpreende com algumas "surpresinhas". Acho uma graça a sua iniciativa de demonstrar carinho por mim de várias maneiras e de ser criativa. Na semana passada enquanto eu "fuxicava" ela pegou pedacinhos da malha que recortei, foi para o seu quarto e em seguida para a mesa da copa e lá ficou quietinha; depois de um tempo me entrega um papel com o desenho de uma linda menininha com roupinha de malha e toda produzida com florzinha nos cabelos e brincos . Achei uma fofura! E hoje, ela acordou bem cedo e comecei a perceber seus movimentos prá lá e pra cá... de repente silêncio e vi que estava na mesa envolvida com seus lápis e papéis. Nada tirava sua concentração e quando chegava perto não deixava eu ver o que estava fazendo. Então após muito tempo, vem ela toda feliz e me entrega um lindo cartão. Fiquei admirada com o capricho e com os detalhes. Muitas flores coloridas e no verso do cartão fez até o código de barras (réplica de cartão pronto) - achei demais a sua criatividade e o texto então... lindo. Nem precisa dizer que fiquei emocionada e que a cobri de beijinhos né?!... Agradeço a Deus todos os dias por ter uma filha tão boazinha, carinhosa e encantadora. Amo muito a minha Princesinha!!!...
Ah! fui contemplada em um sorteio do blog da amiga Andréa: http://www.soumaisminhacasa.blogspot.com/. O que ganhei?... um lindo adesivo de parede que vai enfeitar o quarto da minha filha. Para saber os detalhes acessem o meu blog: http://www.lembrancasecarinho.blogspot.com/. Beijocas e boa quinta-feira para vocês!

15 comentários:

Lindamar Nunes disse...

Meus parabens pela filhota, mas se ela faz tudo isso, é por que tem uma mãe maravilhosa.
Um grande beijo pra ti.
Um excelente dia!
Linda.

tezukuri da Karen disse...

huahuahuahua! lindo!!!!!!
será que ela será estilista? o modelito ficou perfeito no desenho e achei o máximo da perfeição o código de barras!
Obrigada pela visita, curiosa que sou vim conferir seus blogs e adorei! Ainda só li até o post das escadas mas vou voltar e conferir seus fuxicos tbém!!!!beijos

Angela disse...

Olá Ana,
Que presente lindo, especial e cheio de amor, parabéns para as duas.
Amo festas juninas e adoro essa época.
Seu fuxico está lindo e se vc acha que ainda não está bom, imagina qdo vc achar?
Bjs

Paola disse...

Ai que lindo ver tanto carinho entre filha e mãe. Ela é reflexo da criação que vc deu a ela! Portanto, parabéns...vc que criou essa princesa

Bjoka e boa sexta-feira

Nina

♥ Wilma ♥ disse...

Que lindinho!...sua filha é mto carinhosa mesmo.
Meu filho também é carinhoso, vive me enchendo de beijos e abraços!
Tão bom, né?
bjosss

inspirações da Jô disse...

Querida Ana,
Agradeço seu carinho pela mensagem tão linda e terna que deixou para mim!!!!Fiquei muito feliz viu?
Agora quanto a sua filha, ela só é o reflexo de tudo que vc mesma ensina a ela; uma pessoa com muito amor no coração, ternura e delicadeza!!!!!
Sabe aquele ditado:"Filho de peixe, peixinho é"? Então, ela é sua miniatura!!!!!
Lindinho o cartão, e mais impressionante é a criatividade dela!!!!!
Beijão enorme as duas!!!!!!!!!

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga
Que lindos cartõezinhos que sua filha fez!!!
Puxou a quem heim!???
Hehheheh
Beijos amiga e ótimo fim de semana!
;)

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiga

A tua princesinha saiu á MÃE!

Só podia!
E tu tens todos os motivos para te sentires orgulhosa deste belissimo trabalhinho!

Um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Cheiro de Vanilla disse...

Que fofa....estes gestos de carinho vale milhoes nao?
Pra mim este e o melhor presente.
Bjs....

Helena Varandas disse...

Olá Ana!
Temos artista, parabéns à filhota com uma beijoca especial.
Beijinhos e boa semana
Helena

Marianinha disse...

Que charme... que carinho!!!

Também amo as coisinhas que minha filha me prepara...
realmente não tem preço, né!!!

Beijinhos!!!

Ly Mello disse...

Que desenho lindo! Sua princesa é muito talentosa!
Parabéns pelo sorteio da Déia, hein! Ah, como eu queria ter ganho! rsrsrs

Obrigada pela visita e comentário lá no blog, espero que tenha gostado e que volte sempre!

Tenha uma semana feliz!

Beijocas *Ü*

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Amiga,

Há coisas que não se explicam... tal como o que se sente perante isto..nem imagino a sua felicidade!
Parabéns á Filhota pelo Ser fantástico que é!
Maria Lemos

Geny disse...

Esta mesmo muito lindo, parabens para a menina, é sempre bom saber que somos amadas pelos filhotes...
jinhos e fica bem...

Daiane Cascini disse...

fofo de mais!!!!!!!!!!!!!!!!! O presente mais valioso do mundo.
beijosssssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...