Páginas

04 novembro 2009

TUDO LINDO!

Parece ser um móvel repaginado. Observem os detalhes e o bom gosto! Bolinhas na parede... tudo!!!

Nossas amigas mimosas estão sempre dando pinta... quer dizer mancha por ai! Fofuras...

Vejam essa ideia, moldura velha e rolhas. O meio ambiente agradece.

Era uma armação de alguma coisa e com criatividade e bom gosto se transformou em uma gaiola imaginária. Lindo!

Sobras de louças podem ter utilidade e observem: o simples biscoito de água e sal pode ficar chic em uma mesa se embrulhados com fitas. Um charme!

Sem retoques ou pintura. E não é que ficou bonito do mesmo jeito e combinou com o tom vermelho!

Que adorno elegante para enfeitar o centro de uma mesa. Gostei!
Boa tarde! Minha semana está corrida e meu lado "arteira" está lento. Mas arranjei um tempinho para fazer uma postagem de algo que todas gostamos: "coisinhas" para casa e olhem que imagens de bom gosto e criatividade. Gostei de todas e vocês? (imagens maymade, casa e jardim, o Boticário, net - dou créditos se solicitarem.)

8 comentários:

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Temos gostos muito semelhantes, pois gostei de TUDO !!!

Beijinhos

Ana

Suely disse...

Ana vim deixar um carinho e desejar um final de tarde com muito amor.
Beijos

Elisa no blog disse...

Oi,
Está tudo muito lindo e inspirador.
Suas imagens me deixaram contente e em paz, obrigada,
Elisa

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga
Estou de volta! Já tenho computador novamente!

Obrigada pelas maravilhosas imagens deixadas!
És uma querida!
Deixo-te um beijinho com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Angela disse...

Que idéias lindas, tds charmosos, amo esse tipo de decoração mas, sou péssima com isso.
Bjs

Tayrine Castro disse...

Tem selinho para você no meu blog.

Ana Zuzarte disse...

OLá Amiga
tens toda a razão
TUDO LINDO!!!
Bjs e bom fim de semana
Ana

inspirações da Jô disse...

Eu também adorei todas sem exceção!!!!!!
Quanta coisa linda !!!!!!!
Beijo grande e um ótimo final de semana querida Ana!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...