Páginas

16 novembro 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO

Feliz Aniversário

Ontem foi "aniversário" da minha querida filha - 8 aninhos de felicidade! Comemoramos no sábado com uma festinha no Habib's. As crianças convidadas se divertiram nos brinquedos, também dançaram e pularam muito, enquanto os adultos ficaram batendo um papo descontraído. O lanchinho servido estava uma delícia! Em resumo: a festinha foi ótima... Quando chegamos em casa, ela comentou: _ Mamãe foi um dos dias mais felizes da minha vida! me deu um largo sorriso e alguns beijinhos... Fiquei emocionada, retribui os beijinhos e respondi: _ Você merece minha linda!

Filha, espero que continue crescendo com saúde, feliz e que seus dias sejam sempre lindos e coloridos.

VOCÊ É MUITO AMADA!!!!!!!!

Um dos momentos da festinha: Eu, meu marido e ela com rostinho pintado e cansada de tanto brincar. Muito fofa...

24 comentários:

Angela disse...

Amiga,
Parabéns para sua linda filha. Desejo que ela seja sempre feliz, que possa levar essa paz no olhar por toda a vida, Deus a proteja e a cubra de bençãos para que ela tenha saúde e felicidade. Parabéns a vcs tds por essa data tão feliz.
Obrigada pela visita e carinho de sempre.
Bjs.

Linda disse...

Olá
Venho dar os parabéns para a sua menina e parabéns também para si porque tem uma linda familia, desejo muita saúde e felicidades para vocês.
Tenha uma boa semana.
Beijinhos.
Linda

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Parabens á filhota e aos babados PIAS!

As maiores felicidades e um grande beijinhoi com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Meus parabéns a sua menina tão liiinda...que ela seja muito feliz...SEMPRE !!!

Esses momentos são inesquecíveis, curta muito.

Desejo que tenham uma linda semana

Beijinhos

Ana

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Parabéns a tua filha tb Ana , que ela seja uma crinçamuito feliz, vi que ela é sua vida e não tem como ser diferente , damos nossas vidas aos filhos e queremos ve-los bem , felizes.
Adorei tua visita, volte sempre !! Gostei muito do teu blog tb. bjs

Ozenilda Amorim disse...

Oi Ana, parabéns para sua princesa e muito, mas muito obrigada pelos recadinhos carinhosos e preocupação com minha saíde. Tô de volta cheia de gás e de novidades para o bloguito, então esteja sempre lá para aproveitar tudo.
;)

Claudia (Chica Pequena) disse...

Parabéns para filhota, que Deus a abençoe. Beijos. Claudia.

Sandra (patch & bordados) disse...

Oi Ana,

Que delícia de aniversário! Parabéns à Vitória! Que Jesus possa abençar muito sua vida e que ela cresça uma menina feliz, cheia de encantos e que tenha uma longa vida de alegrias!
Bjs, Sandra.

PS - eu vou participar da troquinha de Natal.

Eliana Lopes disse...

Parabéns pelo aniversário da sua filhotinha linda. Que Deus a abençoe muito!

Elen disse...

e parabéns pra filhota...

muito linda ela

abraços cheirosos

Artes da Ló disse...

Oi amiga,parabens para a princesinha,muito linda e a carinha esta de cansadinha mesmo,imagino como brincou,bjs!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Parabéns para a Vitória
Que essa data se repita trazendo cada vez mais alegrias
Bjokas

Quiosque de Ideias disse...

Muitos Parabéns, muitas felicidades para a menina e papás babados!

Tudo de bom minha amiga

já devia de estranhar a minha ausência...verdade? tem sido dificil fazer tudo quanto tenho para fazer e ainda surge os imprevistos...mas tudo se arranja, desculpa o atraso no envio da lembrancinha, já está embalado e pronto para seguir, vou tentar que seja amanhã sem falta, dps eu confirmo, bjs
Paula

Elaine disse...

Ana a gente tá feliz quando nossos filhos estão felizes não é assim?

Parabéns Vitória ! Que Deus te abençoe muito e vc seja cada dia mais feliz.

Beijos.
ELAINE

Ricardo Soares disse...

parabens irmã querida !!! parabens pra minha sobrinha, parabens para o pai dela...não pude estar presente porque a geografia, afinal,são os quilometros que o pensamento não distancia... lembro de todos com afeto , açúcar e muito mais...saúde e paz... vosso irmão
Ricardo

Quiosque de Ideias disse...

e pronto missão cumprida, já enviei, agora o resto é com os correios, fiz questão de enviar registado para ter mais garantia de entrega, quando receber me avise, eu tirei foto dps coloco no meu blog, entretanto é surpresa espero que goste,beijinhos um muito especial para a sua menina (eu não sei o nome, se sei não lembro desculpa)

Paula

Unknown disse...

Olá amada tia!!!

Quero depois ver todas as fotinhas!!



bjão!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Ana!
Só hoje pude vim aqui!
Quanta alegriaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Viva a Vitória!
beijos
Flávia

Volunteer opportunities disse...

Happy anniversary! Congratulations for making this far.

education jobs disse...

Aw! That is so sweet! Happy Anniversary!

wilma disse...

Parabéns a sua filha!
Os filhos são nossas alegrias...
também fico emocionada com a felicidade do meu pequeno.
bjosss

Luísa disse...

Parabéns!
Muitas felicidades para a tua linda filha!Já cá estive na festa dos 7 anos e voltei.

É sempre um prazer vir aqui regalar os olhos em coisas tão bonitassssssssssssssssssssssss!

Beijinho saudoso,

Luísa

inspirações da Jô disse...

Linda família!!!!!!!
Sua menina é muito lindinha!!!!!Desejo que esse anjo seja muito feliz e que realize seus objetivos!!!!!!!!Beijinhos à ela!!!!!!

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Oi minha Querida.
Lindos voces nessa foto,amei!
Adorei a cainha de Natal e aquelas arvores de fúxico,nossa que criatividade,não é,rsss.
Um lindo domingo pra você e sua familia.
BEIJINHOS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...