Páginas

21 setembro 2008

A NATUREZA AGRADECE

Certificado de Participação
Eu, meu marido e minha filha após o recebimento do certificado
Hoje fomos a um envento denominado Projeto Eco Planeta - Natureza promovido pela Barsa (enciclopédias) e em parcerias com várias escolas (incluindo a que a minha filha estuda). As crianças fizeram desenhos relativos ao tema.
As escolas participantes entregaram os mesmos à coordenação do projeto que convidou os pais para participar da exposição dos devidos "desenhos" no Hotel Financial em Belo Horizonte/MG.
As crianças ganharam sementes da árvore mini Flamboyant, o certificado de participação do evento e pirulitos.
Minha filha gostou de ver seu desenho em uma exposição. Eu e meu marido gostamos muito da iniciativa dos órgãos organizadores. A visão infantil do meio ambiente hoje é que irá garantir a continuidade da natureza amanhã.
Obs.: as fotos não sairam muito nítidas, porque a pessoa que tirou as fotos não soube usar o flash devidamente.

2 comentários:

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!


Que bom receber sua visitinha...fiquei hiper feliz,viu!!!! Sempre satisfatorio conhecermos mais pessoas que gostam de artesanato em geral...andei dando uma voltinha pelo seu cantinho e amei tudo... que lindos trabalhinhos, vc e muito caprichosa. Vou levar seu link, assim poderei retornar mais vezes, tudo bem?
Uma graca a sua filhinha.
Bjos nela e em vc.
Uma semana abencoada.
Simoninha
Recanto das Borboletas

Lu Oliveira disse...

Oi querida
Adorei a sua visita, aprendi o caminho vou vir te visitar sempre.
Legal o prêmio que vocês ganharam, eu faço muita reciclagem, se cada um fizesse um pouquinho o mundo seria um lugar bem melhor né.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...