Páginas

08 agosto 2018

LIVROS DE COLORIR E PÁGINAS COLORIDAS - 2



Olá, mais páginas coloridas e estas são do livro Terapia das Flores (editora Novo Século), que tem ilustrações bonitas e o valor do livro é bem em conta. As páginas são finas e picotadas para quem quiser destacar e tem ilustrações somente em um lado do folha. Folhas mais finas devem ser testadas ao utilizar materiais úmidos como canetinhas ou aquarela. No meu canal no youtube fiz um vídeo mostrando o livro página por página e também deixei minha opinião sobre ele. Confira: https://www.youtube.com/channel/UCigtdbskSjzT4R7-TckIgxw


2 comentários:

Sandra disse...

Um livro que me parece lindo e relaxante. Beijinho e feliz semana.

Ednamar disse...

Olá, toda forma de arte é bem vinda quando nos trás paz e felicidade, eu não tenho jeito nem paciência para pintar, mas fico encantada com vocês que pintam esses livros a combinação das cores de muito bom gosto, parabéns esta ficando lindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...