Páginas

02 maio 2013

QUILLING NO VASINHO






Eu gosto muito de fazer quilling. Os trabalhos ficam delicados, diferentes e podemos usar as tirinhas depois de enroladas de várias formas. O vasinho  foi reciclado, estava rachado e a cor azul desbotada. Então lixei e recuperei a peça, pintei de preto, fiz a chuva americana branca e passei verniz brilhante. Depois enrolei várias tirinhas de quilling e dei formas de flores, folhas e arabescos. Ai foi só colar.  O vasinho ficou novo e gracioso.  Um bom momento para enrolar as tirinhas é diante da televisão, a gente vai enrolando sem sentir. Nas lojas especializadas encontramos as tirinhas em várias gramaturas, cores e tamanhos. Também é necessário ter a ferramenta própria, cola e paciência... Fica a dica para quem quiser aprender. Beijos e até mais!....        

4 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que lindo!!
Amei as cores e ficou super delicado, parabéns!!!
bjs

Linda disse...

Olá!
Também gosto muito do quiling, faz trabalhos muito bonitos. Esta jarrinha ficou super linda, parabéns pela criatividade.
Bom fim de semana.
Bjs.
Linda

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Ana...
Amei esse vasinho!!!não sei fazer
mas quero aprender.Desejo um feliz dia das mães com a Vitória e que Deus te abençoe muito.Que seu domingo seja
feliz.Fique com Deus.Beijos para você e a Vitória
Flávia e Leninha

Artesanatos by Angela Santos disse...

Amei seu blog,quantas coisas lindas! Amo o quiling e esta idéia de colar no vaso é muito boa,parabens! ,tem sorteio no meu blog,o link esta na lateral direita,bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...