Páginas

24 fevereiro 2013

CAMISETA CUSTOMIZADA




Boa noite! Muito calor por aqui e nada de chuva. Hoje fizemos um bonito passeio e almoçamos fora.  Aproveitamos o domingo ensolarado! Well... o assunto é: tecidos adesivados... Como eu não sou boa na costura, resolvi testar os tais tecidos que já vem prontos para serem aplicados. E fácil de usar e a aderência é ótima, basta fixar bem com o ferro quente e voilá... "costura" pronta kkk... Fiz esta camiseta regata para minha filhota como teste e como deu certo. Vou fazer outros trabalhos mais elaborados, inclusive finalizando com ponto caseado ou pesponto e fazendo sobreposições. Estou entusiasmada!... Consegui comprar tecidos adesivados com estampas variadas, inclusive com glitter. Também comprei pedrinhas que se aderem ao calor. A regata ficou uma graça e filhota gostou muito!...  Agora vou tomar água gelada e mesmo sem fome vou comer algo... Beijos e boa segundona procês!   

13 comentários:

Quiosque de Ideias disse...

Olá Ana
quanta saudade de passar por aqui de cumprimentar espreitar o que de bonito você faz, ficou linda a camiseta
bjs Paula

Luciana F. Damiano disse...

Ficou linda essa customização!!! A camiseta ficou alegre e delicada!!
Bjks

Vero Kraemer disse...

Ana querida, adoreiiiii seu trabalho, parabéns!
Eu sou uma negação na costura, e adorei este tecido adesivado!
Beijossssssss e obrigada por seu carinho lá no blog!
Vero

Linda disse...

Olá
Ficou linda e original, parabéns.
Bom domingo
Bjs.
Linda

Ivete P. Santana disse...

Olá Ana..
Ficou muito linda a sua camiseta..
Adorei..
Abraços
Ivete

Maria Reciclona disse...

Ana. Essa é uma bela solução para arteiras que como você e eu não são afeitas às agulhas. "Meu negócio é cola" é que sempre repito rsrsrsr. Adorei a camiseta também. Parabéns pelo projeto. Uma abraço

Edilene Pacheco disse...

Olá Ana,
Obrigada por sua visita e comentário.
Eu também gosto muito de scrapdecor.

Um grande abraço.

Edilene Pacheco disse...

Olá Ana,
Obrigada por sua visita e comentário.

Eu também gosto muito de scrap decor.

Um grande abraço.

Iris Barbas disse...

Oi Ana Lúcia!

Teu blog está de cara nova, né? É que eu visito tantos que fico meio confusa. Hehehe Mas se estiver, parabéns!
Gostei da camiseta! Você deu um toque todo especial na peça! A filhota deve ter amado!

Abraços, Iris

arteseriscos disse...

Boa Noite,

Essa camiseta personalizada ficou linda demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.bordasebordados.com

Ðú® disse...

E ficou muito linda, pode continuar...

Quiosque de Ideias disse...

Olá Ana
muito grata pela sua visita, quanta honra recebe-la lá no meu cantinho :)
bjs e tudo de bom
Paula

Ðú® disse...

Essa ideia de colocar os ovinhos do coelho na caixa de ovos ficou demais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...