Páginas

17 outubro 2012

GARRAFA BORBOLETAS



Apareci!!!! Estão esquecendo de mim aqui no blog!... Tô tristinha, mas não vou ficar brava, pois se não retorno e nem atualizo é claro que vai perdendo a graça. But, prometo aquecer o bloguito, é apenas uma questão de coordenar o tempo (tá difícil)... Então, bora lá descrever a minha "arte". Gosto muito de garrafas e tenho várias guardadas na fila para ganharem "roupa nova"...  Esta pintei de verde, fiz decoupagé com recortes de borboletas e finalizei com pequenas pinceladas de branco para criar o movimento. Eu achei que ficou bonita podendo ser utilizada em qualquer ambiente da casa.  Espero que também gostem!...  Bjs para vocês e até breve.  

13 comentários:

Ise disse...

Fica triste não....
O meu tbm andava meio deixado de lado.
Mas estou de volta..firme e forte.
Bjus

Redecórate con Lola Godoy disse...

Oh haces cosas lindisimas. las adoro. Muchos besos desdes España. Eres una artista del reciclaje.

Lia e Vi disse...

rsrsr, essa correria de fim de ano pega todo mundo...

Adorei essas garrafas... sou sincera com relação á elas, não curto muito, mas as suas ficaram lindas de verdade.

Adorei as "brabuletas", srsrsr

bjus 1000 queridona

Geltha Dubon disse...

Ficaram lindas,Ana!
Parabéns,amiga!
bjs

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!!
Ficou muito bonita mesmo a garrafa com borboletas... um belo enfeite e um ótimo presente!
Bjks

Aline Fonseca disse...

Oi, Ana!
Obrigada!
É uma delícia mexer com as memórias!
Olha, que pintura maravilhosa destas borboletas! Show!
Beijosssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Oi, Ana!
Obrigada!
É uma delícia mexer com as memórias!
Olha, que pintura maravilhosa destas borboletas! Show!
Beijosssssssssssssssss

Pizinha Artesanatos disse...

Ficou bonita a garrafa, este tema sempre encanta.
Gostei do formato da garrafa.
Ah, não fica triste não, eu tb estou sem tempo pra nada.
Beijos,

Joyce

Táta disse...

Olá Ana Lucia
Passando para fazer uma visitinha e dizer que estou voltando a fazer minhas artes.
Vou aproveitar e passear pelo seu cantinho, me atualizar e me inspirar com as suas artes.
bjokas, Cátia Cecília

ANA REGINA disse...

Oi Ana!
Olha não esquenta comigo está acontecendo a mesma coisa...o trabalho na escola no fim do ano me ocupa demais e quando chego em casa estou mortaaaaa...então quase não produzo nada, embora continue visitando...
Mas vamos nos visitando e levando a vida kkkkkkk!
Bjks no coração

Vero Kraemer disse...

Ana queridaaaaaa, amei amei sua garrafa, lindíssima!
Parabéns!
Beijossssssss pra ti, minha linda
Vero

de bem com a vida disse...

Achei linda a garrafa tbm adoro garrafas vou pegar sua ideia emprestada kkkkk bjs.

Marilisa Krinski disse...

Amei a idéia, parabéns.
www.krinskiartes.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...