Páginas

17 abril 2012

RECICLANDO POTES


Hoje depois da minha caminhada habitual, fui passar "muita" roupa, organizar a casa e daí resolvi começar a dar uma geral no meu "ateliê" ou  "cafofo", pois é assim que o apelidei. Nossa! está uma bagunça, que mau consigo achar o que quero. Fico naquela... cadê tal coisa, procuro, procuro e custo a achar, me dá nos nervos!!! Então para ficar tudo em seus devidos lugares, estou reciclando potes para guardar miudezas como fitas, miçangas, botões, contas e pedrarias, paêtes, etc...  Comecei por estes: o pote maior forrei com EVA e enfeitei com fita e fuxicos e fiz o mesmo do de tampinha azul e o terceiro aproveitei restos de adesivos Contact que usei certa vez para encapar cadernos da minha filhota. Tenho ainda muitos potes para reciclar e muito o que arrumar... Quero deixar o meu cantinho com uma aparência melhor.   


Mexendo daqui e dali, veio a "fominha" e fiz a pausa para um lanchinho rápido com direito a biscoitinhos e um cappuccino com "espuminha" que é bom demais. Amanhã mais arrumação me espera!...  
     

6 comentários:

Simone Bitar disse...

Ficaram lindos!!!! Adorei!!!

Bjos

Simone Bitar

Isabel Mello disse...

Adorei seus trabalhos. ....
Isabel

Luciana F. Damiano disse...

Rsrs, ta parecendo eu! Também não estou achando tudo que procuro na minhas prateleiras....preciso me animar e fazer como você, gostei dos potes decorados!!
bjs!

Luciana Soriano disse...

Ana!

Obrigada pela visita! Sua reciclagem ficou linda e é sempre gratificante reciclar, não é mesmo? E acompanhada de um lanchinho tão charmoso, ficou perfeito!

Bjs

Lu

Anja disse...

Ha malvadinha,nao faz isto nao!!!
Agora estou com vontade de tomar este cappuccino.
Sera que rola uma receitinha???
Amei a reciclagem todos os potinhos ficaram lindinhos,com certeza ja esta começando aparecer a organizaçao.
Meu canto ta de pernas para o ar,meu pai,rsrsrs...

beijos

Anja

Luciene disse...

Parabéns!!!! Recicla mesmo, reutuliza, reforma, recupera rsrsrsr usa todos os rsssss possíveis kkk bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...