Páginas

15 novembro 2011

ANIVERSÁRIO DA MINHA PRINCESA




Postagem muito especial!!!... Hoje minha querida filha completou 10 anos de vida. Quando ela nasceu senti uma emoção que até hoje não consigo descrever e digo sempre: foi a melhor sensação que tive. Ao mesmo senti medo e incertezas de como criar um ser tão pequenino e totalmente indefeso, mas logo depois veio a força de leoa da mãe protetora e daí me senti forte e muito segura que daria conta e dei... e dou o meu amor, aconchego, carinho, beijos, abraços, ombro amigo, colinho, etc... Acompanhei seu crescimento, primeiros passos, primeiras palavras, seus tombos e travessuras. Ensinei e continuo ensinando, procurando sempre encaminhá-la para o caminho certo para que seja uma pessoa do bem. Rígida quando necessário mas amiga que ela pode contar em todos os momentos que precisar. Mãe deve ser sempre amiga dos filhos!... É muita felicidade poder olhar para ela e ver que está crescendo com saúde, inteligente, esperta e feliz. Estou muito emocionada. "Amo a milha filhota"!!!!!!!!! Eu queria fazer uma festinha, mas ela preferiu passear e escolher seu presente em um shopping novo daqui. Realizamos o seu desejo no final de semana e hoje a tarde fiz para ela um lanchinho e recebemos visitas que vieram abraçar a aniversariante. Na mesa não coube tudo, mas tinha outras "coisitas" gostosas como mais salgadinhos e docinhos. Que venham outros aniversários felizes!!!...


14 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Ana Lúcia,
parabéns pra filhota, que ela seja muito feliz com a graça de Deus, e parabéns pra vc por ser essa mãe tão presente, amorosa dedicada e amiga que vc é e eu já tive o prazer de presenciar e confirmar.
Beijos pra Ví e pra vc tb.
Lola

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Ana,
Desejo tudo de bom para sua filha, que a abençoe com muita saúde e paz!
Um abraço,
Carla

Neli Alves disse...

Parabéns para a princesa e para a mamãe carinhosa. Muitas felicidades, saúde e paz para as duas.Bjks

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Ana

Olha, cheguei um pouquinho tarde, mas dá tempo de desejar muitas felicidades pra vc e sua filhota linda!!!
Eles são tudo que temos..hehehe

bjus querida e se prepara que daqui pra frennte elas vão escolher muitas coisas ainda..rs

wilma disse...

Feliz aniversário para sua princesa, Ana Lúcia!! Que Deus a abençoe sempre!! Bjosss

Ivete P. Santana disse...

Olá..

Parabéns para sua filhota..
Um grande abraço

Ivete

Luciana F. Damiano disse...

Parabéns para sua filhinha!!!
Ela tem a idade da minha...que fofa.
Com uma mãe tão zelosa ela será imensamente feliz!
E que coisas boas na mesa!!!

Muitas alegrias e felicidades.
bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida filhotinha da minha querida amiguinha.

Embora atrasada, peço desculpa, venho deixar os meus parabens, desejar muitas felicidades e que Deus te cubra de bençãos junto da tua familia. Sê feliz princesa linda!

Beijinhos com carinho
Bivó Cassilda

Unknown disse...

Parabéns a sua filha querida neste dia tão especial, que este tenha sido comemorado com muita alegria e amor... Fiquem com Deus
Bjnhos

odila-garcia disse...

Parabéns pra você e para sua filha.
Que Deus as abençõe.
Beijos

Iris Barbas disse...

Oi Ana Lúcia!

Parabéns pra filha!
E que mesa bonita, quantos quitutes...
Mas também quero parabenizar você, que me parece uma super-mãe! Sorte da filha!

Abraços, Iris

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
Mesmo atrsada quero deixar o meu abraço para a princeza,com votos de muitas e muitas felicidades.
bjtos.Nile.

Faniquito disse...

Ahhh essa semana foi prá lá de agitada prá mim e com isso acabei perdendo a festa da tua menina.

Maaaas sempre é tempo de desejar o melhor para as pessoas.Que sua menina tenha as maiores e melhores bençãos em sua vida.

E essa mesa está uma delícia mas lindo mesmo foram as suas palavras.

Bom findi

Beijinhos

Ana

Luísa disse...

Parabéns atrasadinhos, mas sinceros!
Pois que a vida lhe sorria SEMPREEEEEEEEEEEEEEE!
Beijinhos para ti também, mãe babada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...