Vocês tem coragem de enfrentar uma agulha gigante e barbante que mais parece corda? Amigas tricoteiras, que tal tentar?!... É preciso coragem... O único jeito é trabalhar sobre uma mesa. Não pode é ter problemas na coluna... Mas o resultado compensa, os pufes ficaram bonitos e bem feitos (imagem Net - dou créditos se solicitarem).
Já pensaram no tempo que foi gasto para forrar a moto com tricô e crochê? Será como fizeram os cálculos e medidas dos pontos? Perceberam que nenhum detalhe foi esquecido. Lindos os tons escolhidos. (imagem: museu do crochê)
Gosto de passear pelo mundo virtual e sempre encontro assuntos interessantes que me agradam, imagens/fotos diferentes, ideias, conceitos, e por ai vai... Em um dos passeios escolhi as imagens que mostro para vocês. Para as amigas (os) que gostam de artesanato, sem dúvida vão gostar de ver algo diferente que vai além da criatividade. Espero que tenham uma linda semana!
8 comentários:
Que trabalhos brutalmente lindos, fiquei até agora literalmente de boca aberta, buaaaa eu também quero fazer eh eh eh eh Um beijão
Eu lembro de ter visto essas agulhas numa feira lá em Recife! Mas não vi nada feito com elas não...
Bem legal né!?
Boa semana para vc também!!
bjks
Olá Ana,
Devo confessar que essa "motricot" foi uma das coisas mais exóticas que já vi em termos de linha e agulha... (rs,rs). Muito legal!.
Tenha uma ótima semana. vruuuuuuuuum ..... fui de motricot.
ABÇ.
Que coisa mais linda estes pufs...que agulhão heim? Lindas idéias, grande beijo!
Olá Ana!
Mas que imagens interesssantes, a da mota é super original, gostei.
Continuação de uma ótima semana
Beijokas
Maria
Amiga quanto trabalho lindo!!!!
Parabéns!!!!
http://andreaarteva.blogspot.com
oi flor... nossa realmente deve dar o maior trabalho mais os resultados sao belissimos...bjs!!!
Voltei e com novidades, e aguarde que vem mais..... Obrigada pela visita e seu blog está ótimo!
Volte sempre.
Bjus
Postar um comentário