Páginas

31 maio 2011

FOTOS RECENTES DA CRISTAL

Fazendo pose para ser fotografada.
*****************************
O edredom fica dobradinho dentro da casinha dela para protegê-la do frio, mas enquanto eu limpava a casinha coloquei para fora juntos com alguns brinquedinhos e dai a "sapeca" deitou em cima e começou a brincar.
******************************
Hoje a postagem seria de artesanato, mas ao ver as fotos da Cristal que tiramos recentemente, não resisti e resolvi mostrar para vocês de como ela está agora. Relembrando... eu achei esta fofura abandonada e resolvi adotá-la. Não tinha intenção de ter "bichinhos" em casa, mas mudei completamente de opinião quando a Cristal passou a integrar o nosso "lar dooce lar". Ela é uma cachorrinha muito legre e divertida. Gosta muito de brincar e como brinca!... tem muita energia... e a gente ri muito com suas trapalhadas. Ela cresceu mas não muito e como disse o veterinário, seu porte será de pequeno a médio. O tamanho é ideal, pois é fácil de cuidar e para as as crianças se divertirem... A Vitória brinca muito com ela.
É como dizem: "Cachorros são tudo de bom"... Agora mudando de assunto, eu estou em falta como as minhas visitas, comentários e com os artesanatos. Vocês devem estar achando que estou abandonando os blogs, mas não é isso não. Gosto muito do mundo "bloguístico" e não pretendo deixar tão cedo... É que devido aos acontecimentos do dia a dia ultimamente , não tenho conseguido sentar e ficar muito tempo diante da telinha. Vou tentar me organizar para poder dar mais atenção aos bloguitos. Bom, a conversa está boa, mas vou ter que dizer "tchau", o dever me chama. Inté mais!.....

7 comentários:

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

A cristal é muito fofa! A minha também faz uma zona rsrsrs
cão sapeca é pior que criança pequena, a minha me deixa louca, mas é bom demais^^
beijos linda!

wilma disse...

Que fofa sua Cristal, Ana!
Bjos

Geltha Dubon disse...

O q faz um carinho,não?
beijos pra vc e Vi
e Marido e Cristal...hehehehehehe

Luciana F. Damiano disse...

Como ela esta linda....esses bichos cativam mesmo a gente!
O cachorrinho que adotamos na feira de animais, cresceu um montão, hehe, ficou um belo de um vira-latas sem vergonha que faz a maior bagunça, também adora brincar!
Parabéns pela Cristal.

bjks

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ana, essa felicidade da cristal é o carinho e amor que vcs dao a ela que tá linda.
Eu tb ando relapsa como blog, so quero custurar nas horas de folga e nas outras tb hehhehe. Bjs e bom fds
Leila

amagiadasbonecas disse...

Olá a cristal é lindaaaaaaaaaa. adorei amo os bichos uma linda semana bjs Leila

Pizinha Artesanatos disse...

Que linda a Cristal!
O meu au au está me deixando doida, acabou de fazer dois meses, eu já não me lembrava que trabalho que eles dão nesta fase.
Mas é muito gostoso, as crianças estão amando a nova companhia para brincar.
Bjs,

Joyce

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...