Páginas

12 agosto 2010

1,99 - POR QUE NÃO!...



Podem falar o que quiser das chamadas lojas populares ( a partir de 1,99), mas se garimparmos bem encontramos "coisinhas" interessantes, úteis para nossa casa e principalmente utensílios para cozinha. Vejam o que comprei no meu último garimpo e o gasto coube e muito no bolso. Adorei tudo!

1) Guarda mantimentos docinhos e prato de bolinhas. Não é uma graça, fala sério!...
2) Kit red - guarda mantimentos, cestinha e espremedor*
* Eu tenho espremedor elétrico e maior, mas existem receitas que pedem pouco suco (laranja ou limão) e daí pequenos espremedores são a solução. Enfim, encontrei um adequado para o dia a dia e lindão!
Ui!... não olhem a toalha amassada (que vergonha!). Explico: meu marido que dobrou e pedi que tirasse as fotos para mim com a toalha de fundo. Só que ele nem se tocou que tinha dobrado de forma "amassada" e ao fotografar ficou assim... sem retoques (marido, valeu a intenção...). Tem muitos homens que são distraídos e não tem a percepção dos mínimos detalhes que nós mulheres temos. Bom, agora vou começar a fazer a janta, depois eu volto.. Bye!

9 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
Muito chique a suas
compras e coisas
que precisamos
sempre.
Beijos...
Lúcia.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Nem tava vendo toalha amassada kkkkkk
Sabe Ana, eu adoro lojas de R$1,99 a gente acaba gastnado uma grana nelas... tem tanta coisa boa!
Bjokas:D

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Miga linda!

Olha eu aki outra vez!rs
Vamos tocar a vida, né. Miga eu amo uma loja de 1,99 ... paro mesmo ... kkk ... e se eu gosta eu compro ...kkkk!
beijos e mais beijos

Hiarlas disse...

Eu também amo lojas de 1,99, e sempre se encontra um novidade, A D O R O...rs
bjos

http://docecantinhodahi.blogspot.com

Lindamar Nunes disse...

Oi querida!
Olha nem reparei na toalha viu!!!
Só nos utensílios e concordo plena mente contigo tem muita coisa interessante e bonita sim. Adoro coisa de cozinha, sempre espio para ver se tem novidades.Estes dias achei foi um porta panelas .. ahhhhhhhhhh vou colocar a foto no meu blog aí tu vês.
Um beijao!
Linda.
p.s. Tens um marido bem companheiro ocmo o meu tbm... sempre me ajuda em algun momentos de fotos... hehehee Meus parabens!

wilma disse...

Oi, Ana. Eu não posso ver uma lojinha dessas que já entro prá ver as novidades...rsrs
Meu marido até brinca comigo, outro dia me ligou avisando que abriram uma aquí pertinho de casa...rsrs
Lindas comprinhas...bjosss

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!!!
Vim dar uma passadinha em seu blog e conferir as novidades, e te desejar um maravilhoso fim de semana ricamente abeçoado por Deus, e uma nova semana bastante produtiva e também abençoada
Beijuuuuus
Meirelandes Poggi

Izis Borck disse...

Oi, também tenho esses pratos de bolinha acho um charme. Adorei reus potes em forma de brigadeiro, espero que chegue logo essa novidade aqui na minha cidade.
Beijocas

Edilene Ruth disse...

Olá, vim retribuir a visita e conhecer seu blog.
Adorei!!
Beijos, Edilene

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...