Páginas

01 fevereiro 2010

MAIS UM ANO LETIVO



Ontem à tarde sentei para organizar o material escolar da minha filha e arrumar sua mochila. Então etiquetei e encapei os cadernos, guardei os lápis, borracha, apontador, etc. no estojinho e assim foi até deixar tudo pronto para hoje. Também já deixei arrumado todo o material de uso coletivo que será entregue posteriormente quando a escola solicitar. A Vitória vai de escolar, pois onde estuda não é muito perto de casa, mas hoje eu a acompanhei, gosto de estar presente no 1° dia de aula, que é sempre um pouco tumultuado. Aproveitei para conferir a sala e conhecer a professora. Foi muito bom o período de férias, curti muito a minha princesa e tivemos ótimos mometos juntas, mas agora a rotina diária recomeça, vou poder reorganizar o meu tempo e voltar a fazer meus trabalhos manuais. Até a próxima postagem...




8 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Tudo arrumado com muito carinho né?
Bem... o tempo passa tão rápido que logo ja tem férias de julho aí...
Bjokas

inspirações da Jô disse...

Ana,
É uma delícia arrumar as cosinhas do nossos pimpolhos não é?Sem contar, eles, consumistas como são, gostam de tudo personalizado!!!!!!
O meu neto esse ano foi de Naruto!Eu me divirto com isso!Sem contar que hoje ele foi muito feliz para escola, 1º dia, reencontro com os amigos, uma alegria só!!!!!!
Beijinhos a sua princesinha e uma ótima volta as aulas!!!!!! E agora nós aproveitamos,pois temos um tempinho de sobra!!!!!!!

Elisa no blog disse...

Oi querida,
Adorei a foto dos materiais. Da minha cor preferida. Sua filha terá um ótimo início de ano com tantas coisinhas lindinhas. Parabéns pelo capricho.
Elisa

Ana Zuzarte disse...

Olá Ana Lúcia
Estou de volta Amiga, Espero que estejas bem.
Devagar vou visitando os cantinhos, dos quais já tinha tantas saudades.
Uma Grande beijoca
Ana Zuzarte

Luísa disse...

Ana,
mais um ano que passou!O tempo corre e nem damos por isso, não é?

Tenho um mail técnico, com orientações para a escolha da mochila(duas alças almofadadas no minimo com 4cm, almofadadas nas costas,distantes entre si para não magoar o pescoço, leves quando vazias (menos de meio quilo....etc etc). Gostaria de to mandar para veres com a tua linda filha, pois tem conselhos também para quando ela a começar a encher...).
Seguirá dentro em breve para a tua caixa de correio.

Beijinho terno!

Angela disse...

Olá Ana,
A Vitória certamente terá sempre ânimo para estudar e ir a escola por conta de tanto capricho e atenção que vc dispensa a ela e a tudo que diz respeito a ela.
Parabéns por tanta dedicação e por sua linda princesinha.
Ótimo fim de semana pra vcs e obrigada pela vista, adoro qdo recebo um recado seu.
Beijinhos pras duas.

Elaine disse...

Ei amiga passei para desejar uma ótima semana.
Beijos.

Faniquito disse...

Oi, amiga !!!

E tudo bem arrumadinho com carinho e capricho.Tão gostoso, né. :)

Uma linda semana prá vcs

Beijinhos

Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...