Páginas

29 junho 2009

QUARTOS DE PRINCESA





Acredito que todas as meninas já sonharam em um dia ser uma "princesa". Daquelas completas: igual aos mágicos desenhos e filmes do Walt Disney. As vezes essa fase se estende e chega até aos 15 anos, onde muitas vezes as mocinhas pedem festas de debudantes inspiradas no "Mundo Encantado das Princesas". É um lindo sonho que de um momento para o outro termina, pois infelizmente o mundo real é bem diferente e nos impede de viver no mundo da fantasia... Mas como esse universo é encantador então garimpei alguns quartos (camas) de princesas para mostrar para vocês. São lindas, bem diferentes e a minha filha se encantou com primeira. Então amigas bem vindas ao mundo encantado!!!...
Obs: a cama carruagem tem colchão dentro, porém como a imagem não estava nítida, não retirei. (imagens Net- sem autor - dou créditos se solicitarem).


13 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

A carruagem é linda...mas sane de qual gostei mais?!? Do segundo...aiii está lindooo.:)

Tenha uma linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Nile e Richard disse...

Oi amiga,bom dia.
Mas que quartos mais lindos!!
Apesar dos meus 50 e lá vai pedradas,ainda sonho com um desses.
Tem mimo 237 para voce e boa segundinha.
bjtos.Nile.

Ozenilda Amorim disse...

Eu sonhei muito em ser a princesa do programa Silvio Santos, o Boa NOite Cinderela, ainda me lembro da música e do principe que colocava o sapatinho na vencedora.
Ai que saudade.
;)

Unknown disse...

Oi Ana, sua caixinha ficou linda, arrematada com lacinhos xadrezes! Menina, minha filha adoraria dormir nesta cama-carruagem de abóbora. Ela tem só 03 aninhos e já fica encantada com a cinderela. Acho uma gracinha quando pede: "Mamãe quero ver a pincesa dançando como píncepe dela!" Ela adora também quando o vestido da cinderela se transforma, com o toque da fada madrinha. É um sonho mesmo! Beijos

Sonia Facion disse...

Deixo esse ursinho para vc.

Bjks

Sonia
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████████▒▒▒████████
Pasa este osito a las personas que quieres muchísimo y no quieres que cambien nunca. (Espero recibir el osito).

Si recibes entre 2-4 ositos te quieren
Si recibes entre 4-8 ositos te quieren mucho
Si recibes entre 8-10 ositos te quieren muchiiiisimo

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Eu quero da terceira foto! Ai... quero mesmo kkkkkkkk
Ana, corre lá no blog ver o que tem dentro da sua caixa... hihi
e me manda seu endereço por email, pra eu te enviar huhauhua
Bjokas:D


P.S. amei esse ursinho que a Soninha te deixou e to levando huahuha

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijos


(",)\
./♥\.
_| |_

Duda disse...

Olá!
São quartos de autenticas princesas. Quem não gostaria de ter um quarto assim?
Uma boa semana.
Bjinhos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

nossa quando eu era criança eu queria um ... aí, aí !!!!kkkk
lindos
beijos
Flávia

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Ana!!!!
voce passou pertooooo ... pros lados ... morno ... kkkk .... tinha a ver com sabonete ... mais ... kkk!!!!
Depois passa lá pra ver!
beijos
Flávia

Luciana F. Damiano disse...

Fiquei apaixonada pelos quartos!!

bjs
Lu

Anônimo disse...

Ola querida, vim retribuir sua visitinha e pedir desculpas
pelo atraso na resposta. Esta semana enrrolei-me com as tarefas e estou
a tentar por em ordem, coisa q para mim é um pouco complexo...ihihi
Beijinhos gdes, obg pelo comentario e volte sempre ao meu cantinho.

Luísa disse...

Ana,
nesses quartos o sonho dura 24horas...
Psiu!Vamos lá acordar!
Beijinho terno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...