Páginas

01 dezembro 2008

CHEGOU DEZEMBRO!

Fiz essa toalha para enfeitar a mesa da copa tem algum tempo. Pintada a mão e com acabamento em crochê.
Detalhe da pintura - nas bolas e nas chamas das velas tem glitter dourado

Algumas "coisinhas" que comprei para começar enfeitar minha casa

Agora sim começa oficialmente o mês das festividades de '"final de ano" . Então chega o momento dos preparativos: enfeitar a casa, fazer comprinhas, organizar a lista de presentes e da ceia, pesquisar preços, etc. Espero que estejam todas animadas e preparadas para enfrentar lojas lotadas, filas intermináveis em supermercados e o corre-corre habitual desta época do ano. Eu vou ter muito o que fazer a começar pela casa -tenho que enfeitá-la. Bom, assim é o Natal e se for de outro jeito não tem graça!

14 comentários:

Unknown disse...

OI Ana, linda a toalha!! Então, começou a correria, né? Eu vou ver se compro tudo que preciso nesta semana ou na outra, no máximo. Detesto ir na cidade e nos shoppings nesta época do ano, tudo muito lotado!! Boas decorações!! Beijos

Anônimo disse...

Oi Ana, obrigada pela visita!
Adorei sua toalha, ficou muito fofa. Também tenho feito coisinhas para decorar minha casa para o Natal. Assim que der vou postar.
Tenha uma ótima semana.
:] Bjs
Jane

Chocolate disse...

é verdade :) o Natal é de facto uma epoca de movimento! beijinhos e boa semana!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha amiga

Amei...amei esta linda toalhinha!

Também fico muito contente que gostes do natal, eu adoro!
Beijinhos com carinho
Vóvó Cassilda

Luciana F. Damiano disse...

Linda toalha Ana, eu também adoro enfeitar a casa na época do Natal, fica tudo tão bonito e aconchegante...
Boa semana,
Luciana

Karina Lembrancinhas disse...

Olá Ana..td bem??
Lindos trabalhos de natal..adorei..o natal é a melhor época do ano né??Adoroo o natal =)

Beijos e boa semana!

Nivia Cadupi disse...

PASSEI POR AQUI HOJE E VI ALGUMAS ARTES QUE EU NAO TINHA VISTO NA OUTRA VEZ QUE PASSEI.
AMEI O PANO DE VAQUINHA. AMO VACAS!
E A BOLEIRA ENTAO,TIVE QUE ME CONCENTRAR MUITO PRA VER QUE NAO ERA UM BOLO DE VERDADE. PARABENS! SUAS ARTES ESTAO DEMAIS.

Unknown disse...

Oi Ana, ficou muito bonita sua toalha, motivos natalinos, são sempre bem bonitos...
BEIJINHOS!!!

jc disse...

Oi Ana...
Passando para agradecer a visitinha de sempre...
É sempre um prazer recebê-la na 'minha casa'...
Bjkas!!!

Paula disse...

Obrigada!
Eu também adoro o Natal e tenho ke te dizer ke esta tua toalha está lindérrima. Jokinhas :)

Pizinha Artesanatos disse...

Linda a toalha de mesa pintada, amei.
É muito legal essas mensagens que aparece no seu blog, teve uma vez que acessei de madrugada e a msg dizia algo parecido se eu não dormia não... eu me matei de rir aqui em casa.
Beijos

minhas pinturas disse...

Querida amiga
Muito obrigado pelo carinhoso comentário,olha a sua pintura também está linda muito fofa.
Beijuuuuuss
Mieirelands Poggi

Unknown disse...

Olá Lúcia,
Este trabalho está um verdadeiro espectáculo!!
Beijinhos,
Lia.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Adorei as coisinhas que vc comprou para enfeitar a casa!
Bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...