Páginas

04 maio 2008

SOU ARTESÃ


Meu hobby/profissão é artesã.
Faço trabalhos lindos, como: pintura em madeira (country e outros estilos), tecido (camisetas), biscuit, decóupage, vidros decorados, bijouterias e tudo, o que a imaginação permitir.
Também estou trabalhando com papéis, a arte se chama scrap. E quando fazemos álbuns de fotografias denominamos scrapbooking. Incluindo o quilling.
Tudo o que faço é com extremo bom gosto e capricho. O artesanato me fascina, tantas coisas podem ser criadas e inventadas. Além de fonte de renda, é um ótimo remédio contra o stress.
Estou reorganizando os meus trabalhos e logo vou publicar fotos sobre o que faço.
Se vocês tiverem interesse em saber mais, estou a disposição para qualquer informação.

Um comentário:

Ricardo Soares disse...

quem diria minha mana blogueira !!! tô gostando! siga em frente!!! beijo
ricardo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...