Páginas

10 dezembro 2008

TROQUINHA MORANGUINHO

O que enviei.
Caderno de anotações - découpage e acabamento com muitas e muitas fitinhas e caixinha.
Outro lado dos trabalhinhos.


O que recebi.
Toalhinha em ponto cruz linda demais.
Bolsinha jeans bordada para minha filha (que adorou).
Depois de alguns tropeços na entrega da troquinha, eis que se concretizou o que me deixou feliz.
Vocês viram quantas "coisinhas fofas" que eu e a Susana trocamos?! Ela é extremamente caprichosa e seus bordados são lindos. Para ver mais: http://www.susanna-pontocruz.blogspot.com/
Obrigada amiga pelo carinho e pelos mimos - Gostei muito de tudo e minha filha adorou a bolsinha, o chaveirinho, a caneta e é claro as guloseímas.

12 comentários:

Belinda disse...

Hola Ana Lucia!! Pero que trueque mas mas bonito que habeis hecho!! Que cosas mas bonitas que has recibido :) Estaras contentiisima!!!
Besosss

Karina Lembrancinhas disse...

Olá Ana..td bem??
Linda essa troquinha da moranguinho,tanto as coisas q vc enviou,como as que recebeu..ficou td de muito com gosto..parabéns..

Beijos e ótima quarta!

anaire disse...

precioso todo lo que has mandado y lo que has recibido.. que lo disfruteis!! besitos y buen dia..

Nivia Cadupi disse...

Ana, achei essa cola em quase todas as lojas da rua guarani,aqui em bh.
O preço varia entre 4,30 e 4,90 a de 20ml e 10,00 e 13,00 a de 50 ml.
Caso vc compre depoius me conta o que achou tá.Abraço.

Patty disse...

Oi

tenho um miminho no meu blog, passa por lá :)
bjs

arcadesonhos40 disse...

Olá Ana
Bonita a troquinha.
Beijinhos e boa semana

Duda disse...

Olá!
Que rica troquinha, só coisinhas lindas.
Uma boa semaninha
Bjinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
que coisas tao fofinhas!!!
olha tenho mais umas coisas feitas com a tal técnica do Art Atack lá no blog. se quiseres passa para veres.
bjinho grande :)

Santinha disse...

Nossa amiga!!! Quanta coisa bonita espalhada no seu blog. Estive usn dias fora e tava com saudades de todas viu.
Adorei suas idéias, as coisas de Belô, as troquinhas. Td um mimo heim...
Fico feliz q gostou da idéia das pinhas.
bjk grande
agora to de vorta uai!

linita disse...

Olá !é a primeira vez que entro em teu cantinho,deixa-me dar-te os parabens pelos lindos trabalhos que tens,bjinhos

Chocolate disse...

oi querida!! linda troquinha, parabens!!! beijinhos enormes!

decoupage da bibita disse...

Seus trabalhos também são muito giros...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...