Páginas

11 fevereiro 2016

BONEQUINHA DE FUXICO



Depois de uns dias meio "desconectada" volto e com disposição para ver as novidades do mundo virtual e os artesanatos, meu "vício". Carnaval fiquei hibernando, sai pouco e optei por fazer artesanato. Para brincar um pouco fiz uma bonequinha de fuxico, bem "rústica" e pequenina. É claro que não sou "profissa" na arte de fazer bonecas, mas simples assim até que vai.... rsrsrs.... Estou fazendo outras "coisitas", envolvida com o scrapbook e logo mostro procês...  



2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que fofinha!!!
Legal, parabéns.
bjks

katia disse...

Que linda Ana Lucia! Finalmente estou com um tempinho para visitar os blogs e dar continuidade no meu. Nunca me esqueco que vc me deu dicas valiosas para colocar o meu no ar anos atras. Da uma olhada la: inglesinglaterraeetc.com

Bj gde aqui da Inglaterra. Katia Quinn

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...