Páginas

21 maio 2012

MINHA MÁQUINA DE COSTURA



Apareci!... É peoples este ano o meus bloguitos estão em baixa... Falo que vou voltar a postar como antes, mas não consigo. Comentar e visitar outros blogs então... tá complicado!... Mas a amizade por vocês em nada mudou e assim que der volto com a mesma vontade! Sem mais "delongas", mostro  o meu presente do Dias das Mães, lindona né? Eu gamei na minha Elgin Futura portátil! Sempre foi o meu sonho de consumo, ficava namorando, mas cadê coragem pra comprar? Como sabem não me dou bem com as costuras. Depois de muito pensar, pedi ao marido/filha, escolhi e ganhei. Não quis uma máquina grande e com muitas funções, já que não pretendo ser uma costureira "profissa". Minha intenção é fazer as costurinhas básicas e algumas artesanais, isto é, se conseguir. Amigas, estou treinando, mas até o momento não saiu nada que preste kkk... Fico olhando a facilidade com que muitas costuram e os trabalhos lindos que fazem e eu só... prefiro não comentar! kkk... Estou na fase "entre tapas e beijos" com a bonita e espero que em algum momento pare de brigar com ela. E o pior que quando vejo o vídeo acho fácil, mas quando começo a tentar costurar algo fica tudo complicado... Acho que Tico e Teco por aqui estão "burrinhos"! kkk... Queria todas as amigas quilteiras e costureiras especializadas aqui para me ensinar e ajudar!!! Help!... Mas como uma boa brasileira "não desisto nunca" e ainda vou conseguir costurar... ah! se vou!....  
  

10 comentários:

Faniquito disse...

Aiii te entendo,viu. hehehehe No começo é chatinho mesmo mas depois vc pega o jeitinho e vai adorar.

Eu é q sou viciada demais no croche e por isso não consigo morrer de amor pela costura.hehehe

Tua máquina é linda.

Beijinhos

Ana

minhas pinturas disse...

Olá querid amiga!
Que presentão heim, fico feliz por você.
Linda
Beijuuus
Meirelandes Poggi

Telma Maciel disse...

hueheuheu é engraçado msm, né? A gente acha q não vai dar conta! Sabe, acho q o importante é ENTENDER o vídeo/PAP. Depois de entendido, monta a peça inteira, antes de costurar e adapte o processo ao seu jeito!
Vai dar certo! Uma hora sai!! rs
Beijão

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Linda, eu tenho uma Singer ZigZag a mais de 20 anos, de novembro pra ca que comecei a "brincar" com a minha, kkkkkk .Leva um tempinho mas depois vai que vai, viu????
Voce conhece o CLUBINHO DA COSTURA???? tem muito gente legal por lá e tudo com passo a passo bem pra iniciantes mesmo, la no Blog ta Gullo tem o link direto.... e tem alguns poucos passo a passo tambem, ta na tag" corte e costura"
Um beijo querida e tenha um otimo dia...

www.blogdagullo.blogspot.com.br

Luciana F. Damiano disse...

Rsrs, ta parecendo eu! Comprei a máquina faz meses e ainda estou na briga, uma hora a gente deslancha, não podemos mesmo desistir!!
Parabéns pelo presentão!!
bjks

ana maria ( jeito de casa) disse...

Ana que coisa mais linda sua máquina!!!!
Olha, eu tenho uma janome, mas gosto mesmo é de fazer as reformas necessarias do dia a dia, não estou criando nada no momento. Mas encaro as coisas que minha filha quer pra reformar suas roupinhas. Pra trocar ziper ainda vou na costureira, rs
linda também sua foto do dia das mães, tanto vc e a filhota como a parede linda , meio marrom, meio rosada, que arraso!!!!
Costura é prática, devagarinho vc vai pegando!

bjuuuu

Nélia Botelho disse...

Olá Ana

Agora é só aguardar para ver as novidades costuradas na máquina nova.Parabéns!
Abraço
Nélia

Nilda Biagio disse...

Olá Ana
Não desiste não...costura se aprende praticando...com erros e acertos !!Vc consegue!!
Bj
Nilda

Pizinha Artesanatos disse...

Que legal!
Vc vai gostar muito de brincar com ela.
Logo estará nos mostrando peças feita com sua nova parceira.
Bjs,

Joyce

Ana Kroetz disse...

Oi, Ana! Vim agradecer a visita tão especial...E me deparo com sua máquina...adorei! Se precisar de alguma dica em que eu possa ser útil, é só perguntar...Tenho uma profunda amizade com a minha, já são quase 40 anos,rsrs...Bjnhos,Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...