Páginas

14 maio 2012

MEU DIA DAS MÃES





Como muitos dizem Dias da Mães é todo dia, pela nossa dedicação, amor, entrega e compromisso de criar bem os nossos filhos. Devemos ser amadas sempre por eles. Eu particularmente não tenho do que me queixar, pois a minha querida filha, me trata com muito carinho, diz que me ama pelo menos umas quinze vezes por dia, me dá muitos beijinhos e raramente me afronta ou faz algo que me deixe muito zangada. Muitos podem achar que estou mentindo e que crianças assim não existe. Existe sim... não que ela seja perfeita, mas é uma questão de comportamento e personalidade, a Vitória é uma criança afetuosa e extremamente carinhosa.... Mas falando em especial sobre o dia de hoje começou bem, com presente na cama, um  lindo cartão, afagos e beijinhos, muitas fotos, almoço na casa da madrasta do maridão, etc. Foi ótimo e como sempre acontece me emocionei...      


Ah!... na próxima postagem mostro para vocês o  presente que ganhei. Queria muito!..
Boa semana!!!!!

10 comentários:

Falou Tchau disse...

Realmente a Vitória é linda e só de ver demonstra ser uma menina carinhosa e especial! Parabens pela filhota maravilhosa que vc tem e Parabens por se um mãe igualmente maravilhosa!
bjs
Falou Tchau

Luciana F. Damiano disse...

Que lindas fotos!!!
Parabéns para você e para sua filha!!
bjs

Telma Maciel disse...

Ah, Ana... eu não duvido dessas coisas q vc contou da Vitória,não! Depois de conhecê-la, certeza do doce de menina que é, assim como a mamãe!
Que bom q teve um dia delicia assim! O meu tbm foi mto proveitoso!
Mas concordo com vc: dia das mães é todo dia! Tem q ter amor, carinho e respeito sempre!
Bjks

Jo Turquezza disse...

Oi! Escolhi este blog seu para seguir.
Se você quiser seguir o meu Variedade vai ser muito bom, e participe da VITRINE de artesanatos.
Obrigada pela visita.
Sua filha é uma graça.
Beijos.

Ruth Maria Piancó disse...

Olá Lúcia, linda foto.
É mesmo dia das mães é todo dia vc tem toda razão rs.
Um abraço bem forte pra vc e sua filha.

Helena Paula disse...

Olá Ana!
Parabéns para si e filhota!!
Aproveito para agradecer as visitas e comentários no meu blog.

Bjs

Flavia disse...

nao deixe de conhecer as novidades na nossa lojinha e de quebra cada item comprado sera 100% revertido para os animais abandonados e resgatados do projeto em lar temporario ou internados para cirurgia.
Ajudem
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2012/05/coisinhas-novas-na-lojinha-ola-pessoal.html

http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2012/05/bijous-lindas-para-venda.html
contato com flavia.ricco@gmail.com

Faniquito disse...

Oii, xara !!!

A sua menina é uma princesinha ,dá prá ver daqui.E vc , tá gata ,amiga ...adorei as fotos.


Beijinhos

Ana

Linda disse...

Olá Amiga
Parabéns pela linda menina que tem, até o nome dela é muito bonito. A minha Bisa também se chamava Vitoria e se eu tivesse tido uma filha era esse nome que eu lhe dava... tive dois filhos, dos quais também sinto muito orgulho. Desejo tudo de bom para si e sua filhota
Beijinhos
Linda

Pizinha Artesanatos disse...

Lindas as fotos!
Parabéns pela linda filha.
Bjs,

Joyce

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...