Páginas

07 fevereiro 2011

SONHOS DE CONSUMO



Todas as pessoas acredito que tenham uma "vontadinha" de comprar o que podemos chamar de "tentações". Evidente que nem tudo é possível e no meu caso posso até gostar e querer, mas comprar só se o "dim dim" estiver sobrando, o que nem sempre acontece. Mas as vezes por sorte, conseguimos adquirir algo que queremos por um preço bem em conta. Vamos a histórinha: Queria muito a jarra plástica abacaxi, breguinha, mas que de uns tempos para cá voltou a aparecer com um certo glamour e outro dia Tarãããnnn..., achei a bonitinha por um preço "ótimo", o mesmo aconteceu com os copos estampados com cupcakes que também queria e consegui comprar. Aonde encontrei as preciosidades? Resposta: nas lojas populares, sim aquelas "a partir de 1,99". Realmente, se garimparmos com calma é possível fazer boas compras! Gostei dos meus brinquedinhos novos - uahuahauh!..... Para continuar o assunto garimpei algumas imagens de "coisinhas" fofas que com certeza é o sonho de consumo de muita gente que gosta de utensílios domésticos. Apreciem!











Então gostaram ? Comentem... Quero saber a opinião de vocês, ok? (imagens Net - dou créditos se solicitarem.)

Boa semana muito quente para todos!

21 comentários:

Decor Invencionices disse...

Adorei a frigideira...sério...isso é maldade, agora fiquei com vontade... rsrsrsrsrs

Bjocas e boa semana, Chris

»¤Þ䵣䤫 disse...

Quanta coisa linda, também queria tudo, mas me falta rempo $$$$... kkkkkkkk... Bjos e uma ótima semana!

Francine disse...

Amei esse apoio para bolo com cupcakes pindurados, quero um, onde encontrou a imagem????

Bjokas

Luciana F. Damiano disse...

Menina, quando vi a foto da jarra na lista das atualizações, eu vim olhar correndo! hehehe. Tivemos uma quando eramos crianças e vc esta certa, parece ter voltado a moda, eu já vi em algumas lojas....É uma graça, eu gosto dessa jarra, só me traz boas recordações...
Parabéns pela aquisição.

bjs

tezukuri da Karen disse...

o au au, a chaleira de bolinha e com certeza a sua jarra de abacaxi estão entrando na minha lista de desejos! huhuhuuu!

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Lindas postagens.
bjtos.Nile.

Gaby disse...

Oi Ana,
Eu tenho os 2 também ,saõ lindinhos de verdade.

Bjs

Casa de Lola disse...

Oi Ana,
são lindos mesmo, esse joguinho de bolinha e o porta bolo então são umas fofuras. Ana eu e mais 02 amigas estamos organizando um encontro de blogueiras de BH, talvez seja ainda este mês de fevereiro no Minas Shopping, vc topa participar?Será muito bem vinda, pode me responder no blog, ou por email loutiradentes@hotmail.com

Beijos
Lola BH

Ly Mello disse...

OI querida, a jarra de abaxi eu tenho, fiz até uma postagem aqui => http://lymello.blogspot.com/2010/06/e-cafona-adoro.html

Mas o restante eu quero agoraaaaaa! rsrsrs
Cada coisa linda, a frigideira e a torradeita então, eu amei!

Beijocas.

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Por isso que a gente se entende.hehehe Temos gostos muito semelhantes.Adorei as tuas comprinhas e sou super chegada em dar uma geral na lojinha de 1,99 sempre se acha algo liiindo!!!

E que belas as tuas sugestões.

Beijinhos

Ana

So artes disse...

Oi Ana, quanta coisa linda mesmo....eu adoro tudo com cupcake...lindos!
Quanto a pergunta que me fez..os dois :)
Tanto temos que ter uma tesoura afiada como um bom cortador..ele faz o corte de varias camadas de tecido sairem perfeitos..eu uso bastante!
beijinhos querida
So

calma que estou com pressa disse...

OI AMIGA - AH EU TB QUERO - MAS O QUE É AQUELE PRATO COM CUPCAKES PENDURADOS - FOFO DEMAIS
BJ
LU

Priscyla Rodrigues disse...

Oi Ana...

É verdade... Nessas lojinhas podemos encontrar coisas cutes com belas garimpadas...

Bjoks

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Que Beleza!

Qual deles o mais bonito?
Não sei escolher!
São todos tão lindos!

Obrigada por partilhares estas belezas connosco!

Beijinhos com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Sonia Facion disse...

Affffffffffff...Ana Lucia, amei a frigideira...quero uma a quero!!!!

É super gostoso conseguir comprar o que desejamos, não importa o preço e sim o que significa para gente, não é?!!!

Bjks

Sonia

Valéria disse...

Nossa, sumi mesmo, tá cheinho de coisas interessantes por aqui!
Você é como eu, de vez em quando a gente vê umas coisinhas que não dá pra resistir! Fiquei encantada com os copos de cupcake, adooooro!!!
E essas fofurices??? Nossa, quero tudinho, kkkkkk
Eu ia escolher as panelas rosas, mas daí também quero o suporte de bolo com docinhos, e o conjunto de bolinhas, oras, tudinho messssmo!!!
Beijinhos e com licença que vou catar o que sobrou de mim, derretido por aí, kkkkk
Valéria

Santinha disse...

Ana a jarra de abacaxi ganhei esses dias da minha faxineira. Não foi um amor?
Agora essa frigideira não tinha visto não. Vou garimpar.
Adorei tudo, mas se eu comprar mais alguma coisa para a cozinha meu marido disse q vai cometer assassinato.
bjus
yvone

PAULINHA SALES disse...

OLÁ ANA LÚCIA, TUDO BEM???

VIM AGRADECER SUA VISITINHA CARINHOSA... E DIZER QUE JÁ SOU SUA SEGUIDORA...

BEIJINHOS CARINHOSOS... TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA...

PAULINHA SALES.
www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

wilma disse...

Oi, Ana! Eu também gosto de ir nas Lojas de R$ 1,99 garimpar...de vez em quando se acha preciosidades...ehehe
Amei sua jarra, já tinha visto em outros blogs. Os copos de cupcakes são lindinhos, ainda não ví por aquí...
bjossss

Chocolate disse...

olá querida! vim desejar bom fim de semana. beijinhos!

Ana disse...

Amei seu blog!Vou ser seguidora sua!
abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...