Páginas

08 dezembro 2009

NATAL RECICLADO



Era uma vez... uma lata e uma sacolinha que poderiam ir para o lixo, mas eu resgatei e transformei em embalagens natalinas. Usei EVA plush para forrar a lata e fazer as árvores. Depois, enfeitei com figuras pequenas também em EVA e glitter coração para dar um charme. Ah! contei com a ajuda da minha filha, ela riscou os moldes e fez a colagem. Pronto, daqui uns dias estarão embalando "presentinhos"...


11 comentários:

Luci Cardinelli disse...

Como podemos aproveitar tanta coisa hoje não é mesmo? Gostei muito das suas peças :)

beijos

Toquinha do Artesanato disse...

Oi Ana, que bom que passou no meu blog. Eu sei como é a correria, às vezes não dá tempo de visitar todo mundo!
Beijinho e volte sempre!

Sonia Facion disse...

Ficaram lindos!!!

Tbm faço dessas reciclo embalagens.

Dêmeus parabéns para sua filha!!!

bjks

Sonia

. fina flor . disse...

adorei a latinha =)

acho o máximo que recicla com arte

beijos, querida

MM.

Angela disse...

Tal mãe, tal filha, rsrsrs. Parabéns as duas pela criatividade e capricho, sem falar na maravilha que é a reciclagem. Vc educa e não será preciso punir, parabéns.
Bjs para as duas.

Elaine Pizani disse...

Ei Ana obrigado pelo recadinho lá no blog.
Ficaram lindos a latinha e a sacolinha.
E estamos mesmo precisando daquele workshop para uma ensinar a outra,não é mesmo.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Educar é participar....e vc segue à risca....parabéns.E ainda por cima com belo resultado.:)

Beijinhos

Ana

♥ Artes da Quel ♥ disse...

Aix, gosto tanto de reciclar as coisas tbém, vou juntando bem escondidinho, mas qdo vejo, meu marido já passou por lá e jogou tudo fora! :(
hehehee
Faz parte, ele diz q vai arrumar um trabalho pra mim na comcap (é uma empresa de lixo) rs...

Ah, suas embalagens ficaram muito fofas!

Beijocas

inspirações da Jô disse...

Ah, então você tem uma ajudante hein?
Entregando seu segredinhos hein?Rsrsrs...
Uma fofura essa lata e a sacolinha uma beleza!!!!!!!!Gostei muito!!!!!!!!!
Beijos querida!!!!!!!

Maria Lúcia disse...

Que lindas embalagens, Ana!
Se todas as pessoas tivessem esta criatividade, o planeta estaria bem menos poluido.
Beijos

Cidinha disse...

Reaproveitar é tudo de bom,ficaram lindas...bela parceria, mãe e filha.
Parabéns!

abç
Cidinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...