Páginas

31 dezembro 2009

FELIZ ANO NOVO, DE NOVO

Para quem te anulou, valide o voto
para quem te esqueceu, lembre com afeto
para quem te desconsiderou, mostre a outra face
para quem partiu, mande um recado
para quem chegou, bom bocado
para quem não gosta de poesia, disfarce o verso
para quem não gosta de verso, reverso doce da medalha
para quem não te premia, dê um troféu
para quem te premia, agradeça, mereça
para quem perdeu a hora, desperte
para quem só procura, ache
para quem só ache, releve
para quem é pesado, leve
para quem abre os olhos, óculos escuros
para quem foge dos seus olhos, terno olhar
para quem vive em finados, fevereiro
para quem é fevereiro, julho que não fui eu
para quem é ano velho, futuro
para que a sensação de ano novo ande sempre do seu lado.

Autor: Ricardo Soares - Dez/2009
http://www.todoprosa.blogspot.com/

10 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi Ana Lúcia! Muito bom o texto; bem apropriado para a época!
Desejo-lhe um novo ano cheio de artes e comidinhas gostosas!
Que Deus abençoe muitíssimo você e seus queridos!
Que seja um marco feliz em sua vida!
Beijos.

FLAVIA SEABRA disse...

Ei Ana!
Belo texto mesmo! Estou meio sumidinha, né! Espero que seu Natal tenha sido abençoado. E gostaria de te desejar um feliz 2010 para voce e sua familia!
beijo
Flávia

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Ana
Que belo texto esse, pra começar bem 2010!
Saudades de bater papo com vc... espero que consigamos nos falar pelo MSN
Abraços pra Vitória e pra vc.
Bjokas

Angela disse...

Ana Lúcia,
Esse texto é maravilhoso, seu irmão foi mto feliz ao escreve-lo. Desejo a vc e a sua família um ano cheio de paz, saúde, amor, sucesso e prosperidade. Dê um beijo na sua filha linda e um beijo pra vc.
Obrigada pela visita e pelos votos.
Bjs

Luciana F. Damiano disse...

Oi Ana!!!
Um feliz 2010 para vc também e todos os seus...
Muita paz, amor a harmonia. Luz, saúde e alegria.

beijokas

Ricardo Soares disse...

obrigado irmã querida pela deferência em colocar minhas mal traçadas linhas no seu blog...beijão pra vc e sua familia e muita sorte em 2010...kisses

Maria Cusca disse...

Olá amiguinha.
Que o Novo Ano tenha entrado em beleza, na tua vida.
Que a nossa amizade continue igual ou mais reforçada em 2010.
Que tenhas 2010 motivos para sorrir e 365 dias de muita saúde, alegria, carinho e muito amor.

Jinhos grandes

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Ana Lucia
Como vc está?
Fquei preocupada... estávamos falando no MSN dias desses e vc sumiu...
Tá tudo bem? Faz isso não, o coração num guenta!
Bjokas:D

inspirações da Jô disse...

Olá Ana!!!!!!
Gostei muito do texto,cada frase uma reflexão, e que nesse novo ano que se inicia, possamos nessa corrente continuar trocando nossas experiências!!!!!!!
Beijo grande e um excelente final de semana!!!!!!

Paula disse...

Olá amiga Ana Lucia

Feliz 2010

Tenho um miminho para te em meu blog http://descobertasconquistas-paula.blogspot.com
Desejo-te uma excelente semana
Bjnhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...