Páginas

25 outubro 2009

ENCONTRO DAS AMIGAS


As Amigas

Da direita: Flávia, Leninha,Eu, Elaine e Nivia
Momento de alegria!
Leninha e eu

A mesa Requinte e bom gosto Reparem no capricho As rosas são feitas de batatas. Lindas!
Detalhe da mesa
Tábua de frios
Um dos doces. Delícia!
Mimos recebidos
Ganhei da Leninha e Flávia: Sachê com sabonete

Esses ganhei da Elaine. Olha a bonequinha ponteira para lápis que graça!

Ontem tivemos mais um encontro com algumas amigas blogueiras aqui de Belo Horizonte e foi na casa da Leninha - mãe da Flávia. Fomos muito bem recebidas e tratadas com muito carinho. Eu levei minha filha que já está entrosada com as amigas. A Leninha caprichou na mesa e nos ofereceu um lanche muito especial, fino e de bom gosto. As pastinhas e os doces estavam uma delícia! O que não faltou foi assunto e compartilhamos muitas ideias sobre artesanato, inclusive sobre enfeites natalinos e trocamos presentinhos. A Leninha mostrou suas artes em crochê e Flávia os seus bordados. Também demos muita risada e jogamos conversa fora. Quando demos conta já era quase madrugada! Nem sentimos as horas passar. Valeu a pena e já estamos programando novos encontros. Obrigada Flávia e Leninha pelo carinho a nós dispensado! (Fotos: Flávia, Elaine e Nivia)

23 comentários:

Maria Lúcia disse...

Ana Lúcia!!! Que marvilha! Queria estar aí também...rsrsrs. Quantas gostosuras!
É tã bom cultivar as amizades, não é mesmo?
Beijos.

Linda disse...

Olá Amiga!
Deve ter sido um convívio fantástico... É bom estar com amigos.
A mesa estava lindíssima com pratos muito coloridos e bem decorados, parabéns para quem fez estas maravilhas! cozinhar também é uma arte.
Tem uma boa semana.
beijinhos.
Linda

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Boa noite Ana Lucia!
muito obrigada pela visita e
nossa que encontro mais lindo esse que vc teve com suas amigas!lindo mesmo
beijos

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

OI!!!Tem alguém em casa?
Foi aki?
Foi aqui que encomendaram?

|????????????????????????||_
|...............*AMOR*...........|||?|??__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)?(@)????**!(@)(@)***!(@)??



|????????????????????????||_
|............*CARINHO*.........|||?|??_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)?(@)????**!(@)(@)***!(@)??



|????????????????????????||_
|............*ALEGRIA*.........|||?|??__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)?(@)????**!(@)(@)***!(@)??



|????????????????????????||_
|............*AMIZADE*.........|||?|??_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)?(@)????**!(@)(@)***!(@)??



|????????????????????????||_
|........*FELICIDADE*.......|||?|??__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)?(@)????**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!

Lili - Aqui tem um pouco de tudo disse...

Que bacana. Encontros com as amigas é sempre bom. E o rango tava bonito heim!!!!!

inspirações da Jô disse...

Ana,
Que delícia de encontro hein? Nos dois sentidos!!!!!!Que mesa mais linda e deliciosa!!!Com certeza foi um encontro muito agradável!!!!!!!!!
Adorei compartilhar do seu dia com as amigas blogueiras!!!!!!!!
Beijos e uma ótima semana!!!!!!!!

FLAVIA SEABRA disse...

Anaaaaaaaaaaa!!!!!

Nós que agradecemos!!!!

obrigada por tudo!!

beijos

Flávia

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Parabéns pela participação.A flávia e a mamãe são maravilhosas e prepararam tudo com muito carinho.
Só faltou eu..que pena..moro longe.
Boa segundinha para voce.
bjtos.Nile.

Simone Azevedo disse...

Como é bom ter amigas não é mesmo não deixem essa amizade linda de vocês acabar.

Bjos e boa semana!

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

oi Ana

que lindo encontro
tanta coisa boa...
companhia agradável, tudo de bom!

Olha amiga até hoje não recebi o seu contacto para enviar um presentinho por ter participado do 1º aniversário do meu blog...

beijos e boa semana
Paula

Elaine Pizani disse...

Oi Ana olhando estas guloseimas hoje me deu água na boca de novo.rsss.
Estava tudo tão gostoso...

Beijos
...manda um beijinho para a Vitória também.

wilma disse...

Uau, que delícia!!!
Deve ter sido o máximo conhecer as amigas...também quero!!...rsrs
Bjoss

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Olá Ana,

Este encontro foi muito especial. Que fofa esta anfitriã...mega talentosa.
Como eu disse à Elaine e à Nívia, no sábado eu tive um compromisso fora de BH. Perdi este encontro, mas já estou com a presença garantida para o próximo.
Bjs para vc e para a Vitória. Sandra

FLAVIA SEABRA disse...

Voltei!!!

Então Sabrina não vem!!!! Eita Sabrina, heim!!!! E a gente estava até dividindo para ver quem ia passear com ela!!!!rs
Gostei dos fru-frus da foto!!
beijos
Flávia

Lúcia Russo disse...

Olá querida, que momento bacana!
E muito bem registrado...
Adorei as fotos, as delícias que foram servidas, a alegria de vocês.
Obrigada por compartilhar issoconosco.
grande beijo,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com
www.luciamrusso.com

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga..
muito linda as fotos..
e as comidas pareciam deliciosas..
Abraços..
Ivete...

Sandra Caetano disse...

Olá,

Mas que belo encontro...ea mesa um charme de guloseimas!!!!

Bjs
Sandra

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Ana Lúcia
Que encontro de Amigas fantástico, deve de ter sido muito bom, e a mesa que pratos com bom aspecto.
É bom ter amigos.
Bjs
Ana

Santinha disse...

Encontros de amizades virtuais e muito reais - Um viva para as coisas boas que a internet nos proporciona!
bjus e boa semana
ah...adorei o fundo musical.

by Ana Claudia Souza disse...

Ai que pena que não deu p/ir!! Deve ter sido muito gostoso esse encontro. Prometo que na próxima eu vou!!
bjks p/ ti.

Valéria disse...

Oi amiga,
Que delícia de encontro! Você pareciam muito felizes! E a mesa, hummmmm. Parecia natal.
Obrigada por passar no meu blog, eu já estou melhor. Nâo vejo a hora de comer normalmente, rrsrs.
Beijinhos
Valéria

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

pois é minha amiga eu já pensava que não gostava dos meus trabalhos e dispensava o miminho..

Eu deixei mensagem no dia 10-10-09 aqui no blog na postagem de fios organizados, coloquei no meu blog para todo mundo ver, e nada, puxa, agora sim (depois de tudo isto espero que goste do que eu vou enviar)

o meu mail é: paulacr@live.com.pt

aguardo o seu contacto

bjs
Paula

Chocolate disse...

olá querida! que maravilha de encontro, parabens pela participação!! beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...