Páginas

26 abril 2009

CAIXINHA



Fiz esta delicada caixinha para presentear uma "menininha" muito meiga. Utilizei várias técnicas: na tampa pátina ondulada, decoupagé e pintura, nas lateriais pintura florida, esponjado e por dentro - pátina rústica.
Quis dar um toque bem alegre e colorido. Acho que consegui.

..."Na minha caixinha guardo recordações, também segredinhos e algumas canções. Escondo meu brincos, anéis e cordões! Na minha caixinha ninguém mexe não. Ficou muito brava e digo:
Não mexam no meu cantinho de emoções!"...
( trecho - texto infantil - autor desconhecido).
Feliz segunda-feira para vocês!!

15 comentários:

Pizinha disse...

Claro que conseguiu!
A caixinha ficou divina, amei.
Tenha uma linda semana.
Bjs

Joyce

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Adorei a caixinha.
Uma decoração linda.
bjtos.Nile.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Minha querida

Eu também acho que a caixinha ficou muito fofinha e delicada!

Parabens e um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Sandra Caetano disse...

Olá,

A caixinha ficou bem fofinha e a menina que a recebeu deve ter adorado!!

Bjs
Sandra

arcadesonhos40 disse...

Que caixinha tão bonita!!!!
Beijinhos e bons trabalhos.

wilma disse...

Ficou mto bonita mesmo!!
Creio que ela também adorou!
bjosss

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semananinha
beijossssssss
(^.^)

ficou linda esta caixinha

Rita Sampaio disse...

Olá,

A caixinha ficou um mimo

beijinhos

Chocolate disse...

olá querida!
que linda caixinha! :)
vim desejar boa semana. beijinhos!

xana disse...

Olá querida!!
Esta lindissima...

Jinhos grandes

xana

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Ana Paula disse...

Olá amiga, passei para ver as novidades e desejar uma boa semana.
Bjs
Paula

Luísa disse...

Mas que linda caizinha!
Parabéns pelo bom gosto!

Beijinho terno

Luci Cardinelli disse...

Ficou uma graça!!

bjus e ótimo final de semana!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente fantástica esta Caixa que considero extremamente bem conseguida, parabens Ana!
Um abraço e bom fim de semana,
Maria lemos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...