Páginas

18 outubro 2008

PORTA PANETONE




Daqui a pouco vai começar a correria para as festas decorrentes do mês de Dezembro, então resolvi começar a fazer alguns trabalhinhos natalinos antes, como esse porta panetone.

Parte frontal: após preparar o fundo pintei com duas cores de tintas (vermelho e verde) e fiz e decoupagé do laço (tecido) e contornei com glitter dourado.

Parte interna: pintei de vermelho e finalizei com a pintura americana (chuvisco) e escrevi Feliz Natal.

Qualquer panetone ficará bonito dentro desse enfeite e a mesa da ceia mais colorida.

12 comentários:

Patricia disse...

oi amiga, que lindo ficou, adorei, ótimo domingo para você.
Beijocas!!!

Ana Dias Vaz disse...

Olá Ana...
muito obrigado pelo comentário ao meu blog.Vim retribuir e visualizar o teu.Gostei do que vi e vou voltar mais vezes!
Ana voce me sabe dizer o nome da autora dos gatos brasileiros?A professora comprou os riscos ai no Brasil e disse o nome dela...mas eu não fixei!Voce dá uma ajudinha a mim?

Nandilene disse...

Obriga pela visitinha.
Desejo uma semana cheia de bênçãos e vitórias.

Bjs
Nandilene

Táta disse...

Olá Ana Lúcia,
muito agradecida pela visita e pelo coment!!!
Tenha uma linda semana!!!
bjokas, Cátia

elay disse...

hello!to visit thank you.your blog is beautifull..bys.elay,

Safiro disse...

Hola,

Gracias por participar en mi sorteo, te deseo mucha suerte, y este porta panetone te ha quedado precioso.

Un beso

Chocolate disse...

oi querida!!
ficou muito lindo, adorei!
beijinhos e boa semana!

Sary disse...

Oi Ana Luisa, muito obrigado por visitar o meu blog e para o seu comentário. Visitei seu blog e seu trabalho é muito bonito, você colocar na minha, para visitar mais vezes.
Cariños
Sary

toñi disse...

Te a quedado muy bonito este porta panetone.Que tengas una feliz semana. un abrazo

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Uma bela ideia.
Beijos e boa semana

Cor de Mel disse...

Maravilhoso!!
Beijinhos,
Lia.

Maria Amélia disse...

Obrigada pela visita. Gostei do seu blog. Este porta panetones está bem bonito. Ótima idéia. Ainda tenho minhas tintas e objetos de madeira guardados pois a qualquer momento voltarei a pintar. Agora estou na fase do crochê e patch (risos). Boa semana para você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...