Páginas

01 abril 2012

ANIVERSÁRIO DA CRISTAL



Eu queria ter feito esta postagem ontem, mas recebi visitas em casa. Entre almoço, muito blá, blá, blá e depois ainda fomos passear com eles, cheguei em casa exausta e nem pensei em acessar o blog. Pois então vamos ao que interessa... Dia 31.03.11 encontrei a Cristal abandonada  deitada sobre jornais e um saco plástico na pista de caminhada. Muito bebezinha e totalmente indefesa, fez o meu coração doer,  quando dei por mim a pequena já estava em meus braços. A família adorou a sua chegada... ela foi adotada e recebida com muito amor. Quando a levamos no veterinário ele mais ou menos estimou a idade dela em um pouco mais de um mês, então passamos a contar o seu "niver" a partir do dia que chegou por aqui. Ontem ela fez    1 ano. A "Tatau" (apelido que demos a ela) é o nosso "xodó", arteira e muito feliz é a alegria da casa. Muito inteligente e esperta sempre dá um jeito de chamar a nossa atenção. Aqui é bem tratada e não lhe falta cuidados, carinho e atenção. Adotamos sabendo da responsabilidade... animais não merecem sofrer!!! A Cristal retribui em dobro o carinho e demonstra muito o amor que sente por nós com atitudes e "lambidinhas"!...  Sempre será a nossa querida!!!

 

4 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Nossa, já faz 1 ano!!
Que linda ela esta...é uma alegria ter animais em casa. Eles realmente retribuem o amor, são incríveis.
Parabéns para a Cristal e parabéns para toda sua família pelo bem que fizeram a ela.
bjks

Sonia Facion disse...

Heeeeeeee....viva a Cristal e viva quem está cuidando dela também!!!!!

bjktas

Sonia

Dulceh Franzen disse...

Parabéns por este ato de amor, com certeza será muito bem correspondido!
Bjos

Telma Maciel disse...

Ain, q bunitinha... te contei q eu tinha uma cachorrinha, tbm encontrada? Só que essa danadinha apareceu debaixo do carro do marido. Uma coisa de doido, minha neguinha! Só que o apê aqui é mto pequeno e ela cresceu bem. Isso nem foi o problema... ela fugia, sempre que íamos com ela pra frente do prédio, q tem mto espaço. Ela fazia mta bagunça no apê, q é bem pequeno... Estragou mta coisa: sofá, calçados, cintos, etc... Subia em cima da mesa se deixássemos algo nela.
Pior é q sinto falta daquela neguinha... Mas, para o bem dela, um vizinho a levou pra roça, onde ela já matou todas as galinhas dos novos donos, corre solta, protege a casa e continua sendo uma cachorra louca! huhuhuu
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...