Páginas

02 agosto 2009

NOVA GRIPE

O tema está muito "batido", mas não deixa de preocupar, já que em alguns casos causa danos irreversíveis. Medidas de prevenção são muito importantes e devem ser seguidas por todos. Não é para ficar em pânico mas sim em estado de atenção.
As aulas foram adiadas por uma semana, então vamos aproveitar para ensinar os nossos filhos todas as medidas de prevenção e reforçar para eles que existe perigo "sim" e não apenas a H1N1 como também a Gripe Comum, pois segundo dados levantados todas as "gripes" são perigosas se mau curadas. Espero que todas as escolas nesse período se preparem com todos os itens de higiene necessários para se evitar a contaminação como sabão, álcool gel e salas arejadas. E os professores preparem cartazes, aulas explicativas e façam as crianças lavarem bem as mãos sempre que necessário. Como mãe me preocupo, não posso esconder minha filha do mundo, mas posso orientar e ensinar. E o mais importante: ao menor sinal da gripe as pessoas contaminadas devem se medicar rapidamente e ficar em casa para não espalhar o vírus que é super resistente e abrangente!

4 comentários:

Luísa disse...

Amiga,

obrigada pela informação comparativa dos efeitos da estirpe.
Faço parte da coordenação do plano de contingência da gripe, na empresa e esta informação vai dar jeito!
Beijinho terno!

Susana Beatriz disse...

Oi Ana,
É...realmente prevenir é o melhor a se fazer neste momento pois devemos fazer a nossa parte para que Deus nos ajude!
Gostei muito das novidades em seu blog, espero ver novidades com agulhas e linhas também nos tecidinhos que comprou, você é talentosa é certo que vai sair maravilhas! Depois de muito tempo que fiquei sem postar também coloquei novidades, passa por lá.
Beijos,
Susana.

Lu Oliveira disse...

Oi Ana
Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre.
Nem me diga, cada dia que passa fico mais assustada, kkkk
A gente pensa que esta longe.
Bjs carinhsos.

Iêda Klein disse...

Muito bem, amiga! Prevenção nunca foi demais!
E aí! Vamos preparar um grande encontro na feira nacional de novembro? Eu vou, se Deus quizer!
Conto com isto para encontrar amigas blogueiras, é claro!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...