Páginas

16 dezembro 2013

ÁRVORES DE PINHAS






Fiz as árvores de pinhas inspirada nas fotos que vi na internet/pinterest. Como tinha tudo do que precisava em casa, voilá... foi só executar a ideia... é claro com algum diferencial... Utilizei como base tampinhas de spray, ou seja, reciclei e cada árvore fiz de um jeito com bolinhas e contas diferentes (tenho uma caixa cheia....).

Materiais: pinhas de tamanho maior e mais abertas para poderem colar as bolinhas, spray dourado ou da cor preferida, vasinhos ou tampas recicladas que se encaixem nas pinhas, contas de bijouteria, bolinhas, pedrinhas, etc., fitinhas, estrelinhas de EVA, papel mais grosso ou outro enfeite para a ponta da árvore cola quente, botões de enfeite.

Execução:  Passe spray nas pinhas e deixe secar bem (utilizei spray dourado). Então cole as bolinhas ou o que preferir em cada gomo das pinhas. Eu utilizei estrelinhas de EVA, passei dimensional com glitter e depois colei lantejoulas. As tampas como a cor é bonita, não achei necessário pintar, apenas enfeitei com fitinha e apliquei botões natalinos. 

* Caso queiram podem deixar as pinhas ao natural ou passar apenas verniz.  Podem fazer quantas quiserem e usar a imaginação...

Ficaram uma gracinha e é bem fácil de fazer. Espero que se inspirem!!!  Boa semana para vocês.




Um comentário:

Adriana disse...

Ficaram charmosíssimas!!!
bjinhosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...