Páginas

01 outubro 2013

TOALHA DE ROSTO E PANO DE COPA



Fiz em tons de azul. O barrado era liso, então com stencil e tinta de tecido com brilho pintei algumas "borboletinhas", só para dar um charme...  Ah! os corpinhos das borboletas eu fiz com tecido glitter. 


 Misturei pintura com  patchcolagem  e costurei florzinhas com brilho para dar um toque a mais...  Também fiz um barradinho de crochê. 
Depois de um dia cansativo, eis que me permito sentar diante do PC  para  ter o momento distração. Não estou bem humorada, pois uma espinha horrível resolveu se alojar na ponta do meu nariz que está inchado e vermelho... Com a minha idade, espinha de adolescente.... Será que estou voltando a ser jovem? Bom seria... Bom, o assunto de hoje é patchcolagem. Aos poucos estou me entrosando mais com os tecidos, agulhas e linhas...  E como é gostoso costurar!... Ainda falta muito para eu chegar lá, ou seja, na costura profissional, estou engatinhando. A técnica da colagem aliada a costura é excelente! Não é difícil e dá para fazer bonitos trabalhos.  Próximas "artes": caixinhas e botinhas natalinas de feltro.  Boa noite!.... vou servir a janta para minha filhota querida.    

4 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Gostei muito da decoração das toalhas!!!
beijos

Faniquito disse...

Aiii xara, eu ri da espinha na ponta do nariz.hehehe Tb prefiro achar q vc esta na adolescencia, melhor assim.hehehe
Os trabalhos estão lindos e eu adoro borboletas !!!!
Beijinhos
Ana

Unknown disse...

Olá!
Fiz um tur pelo seu blog e adorei!
Bjs...

Luciene disse...

Ai que lindo! Borboletas são sempre sinônimo de sucesso!
Acho fascinante essa técnica! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...