Páginas

11 outubro 2013

PIMENTINHAS




Boa tarde,  pessoas queridas que passam por aqui. Não sei se interessa, mas mesmo assim vou contar "procês" que continuo com o rosto inchado e perto do olho esquerdo estou com um hematoma, parece que levei um soco... Efeito cirurgia na gengiva. Dentista pediu que eu ficasse "quieta", mas vocês acham que consigo?  Quero fazer um "monte" de coisas... Não tenho vocação para estátua! kkk... Estou "contentinha", pois consegui fazer minhas primeiras pimentinhas de tecido/feltro. Tirei as fotos em fundos diferentes  e gostei muito!...   Estou entusiasmada com o meu lado "costureira" principiante e pretendo continuar, é claro sem abandonar os outros artesanatos... minha terapia e distração. Well... agora vou acabar de arrumar o meu quarto e  preparar meu lanchinho da tarde. Fui.......  
  

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Rsrs, acabei de voltar do dentista! Ô vida...como dói...
Eu sou apaixonada por cacho de pimentas. As suas ficaram lindas, parabéns.
bjs e um ótimo final de semana.

Ana disse...

Ficaram lindas, parabéns!!!
Tambem quero aprender costurar, nao vejo a hora de comprar minha maquina...

Beijos, melhoras e um excelente fds!!!

Linda disse...

Olá Amiga!
Em primeiro lugar desejo as melhoras. Eu também ando a tratar a minha boca e não é nada fácil. Falando de coisas mais agradáveis, eu gostei muito das pimentinhas ficaram muito bonitas.
Bom domingo
Bjs.
Linda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...