Páginas

05 novembro 2012

RECICLANDO SEMPRE





Sou uma pessoa que guardo tudo aquilo que acho que de algum modo terá serventia. Evidente que não acumulo "coisas" sem sentido, mas se tem como aproveitar fico pensando em uma maneira de reciclar. Vou começar a explicar a mega caneca para sopas e  macarrão. Numa dessas arrumações a borda lascou e mesmo remendando ficaria com a aparência estranha para servir alguma coisa. Daí veio a ideia... fiz um arranjo com uma pequena suculenta, pedrinhas e enfeites e não é que ficou legal?! Sobre as maçãs... eram duas de vidro e ficavam em uma fruteira. Certo dia marido esbarrou com o cabo da vassoura nos cabinhos que de tão fininhos quebraram e as maçãs sofreram pequenas fissuras. Guardei até surgir a ideia... tinta textura transparente nelas... utilizei a que já tinha em casa, cabinhos que peguei no meu quintal e folhinhas de feltro. Pronto maças recicladas e bem diferentes...  Mudando de assunto, está ventando  e o tempo está querendo mudar. Choveu ontem e muito... repeteco... será?  Como gosto de temperaturas mais amenas prefiro assim... mas sem tempestade. Tenho medo!!!   Muito beijinhos procês....

4 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU LINDO E CRIATIVO, AMEI O NOVO VASINHO DA SUCULENTA, FICOU DEMAIS E AS MAÇÃS TBM, PARABÉNS

BJUS

LIH

Marilisa Krinski disse...

Ola vim conhecer o seu blog e acabei ficando e já estou te seguindo essa idéia da reciclagem eu gostei muito, a natureza agradece, passei um tempão vendo as postagens tudo muito criativo por aqui.Venha visitar meu cantinho quando puder e se gostar participe.
krinskiartes.blogspot.com.br
Marilisa Krinski

Zizi Santos disse...

Oi Ana Lucia
Adorei a forma como você aproveitou o que iria ser descartado. Uma boa ideia fazer as folhas com feltro!
Muito interessante.
Ana, dei uma olhada no seu blog, e me deparei com a lista de blogs que vc acompanha.Arte de Soso. Se vc é daqui do Rio, deve ter sabido. Mas a Soraia partiu para o céu.
Triste, muito triste.

beijos
Zizi

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Nossa, quem iria imaginar que era uma xícara lascada! reciclagem bem feita é tudo de bom! Adorei tuas ideias!
Quero te convidar pra participar de um sorteio lá no blog, parceria com a Boutique de Achados.

Te espero, bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...