Páginas

17 setembro 2012

PINTURA NA TOALHA DE BANHO




Hello pessoas queridas!!! Que saudade dos meus bloguitos... Well, atualizando as notícias aviso que estou  bem. Dei uma afastada do mundo virtual para priorizar outras "coisitas", mas é claro que logo voltarei com o mesmo ânimo de antes.... Lá, lá, lá.... daqui não saio, daqui ninguém me tira lá, lá lá.... kkkkk.... Tenho feito artesanato, mas alguns trabalhos só vou mostrar depois, pois são presentes e  se vistos antes do tempo perde a graça!!! Também já vou começar a fazer algumas botinhas e enfeites natalinos. Genteeeemmmm, como o tempo passou voando... Natal de novo, como assim????.... Falando sobre toalhas de banho por aqui usamos muito, ainda mais no calor que a quantidade de banhos aumenta... Tenho uma amiga que comprou a preço de fábrica muitas toalhas, aquelas do tipo uso diário e repassou algumas para mim com um precinho "ótimo". Como são simples  aos poucos estou dando um "up" em algumas. A das fotos pintei corações com nuances nos tons, depois utilizei hidromiçangas, ainda fiz tracejados coloridos com canetinhas para tecido e  finalizei com fuxico coração, fitinhas e lacinhos. Ficou alegrinha e já está sendo usada pela filhota. E assim a vida segue... Casa, artesanato, mil atividades e feliz!!! Em breve volto.  Bjs e bjs para todos. 
                         

3 comentários:

Falou Tchau disse...

É Ana não é fácil conciliar tudo... tb estamos num ritmo em que o blog teve que tirar umas férias... cada uma com uma prioridade na vida... mas nós tb não vamos abandonar, fechar ou deixar nosso cantinho nunca... ele é mto especial... contamos um pouco neste post http://faloutchau.com.br/?p=2678.
Mas é bom ter sempre novidades suas tb... e vc como sempre criando e fazendo coisas lindas...
Bjs
Falou Tchau

Telma Maciel disse...

Ai, q lindinhas as toalhas!
Menina, eu ando desanimada com o blog como nunca estive antes... meio que sem assunto, sabe? Daí posto só sexta feira, nas pequenas felicidades.
Queria voltar, mas to mesmo sem inspiração!
Beijo beijo!

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? :o)
Seu trabalho é lindo, parabéns!!
Venho convidar você para seguir o blog Feito por Mulher, meu novo blog em parceria com minha amiga Cristina Kubo, onde falaremos a respeito de assuntos de interesse do nosso universo feminino.
Aguardamos sua visita com muito carinho.
Abraços,
Elaine Ligero e Cristina Kubo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...