Páginas

25 maio 2012

XÍCARAS PINTADAS



Gosto muito de pintar tecidos, foi daí que meu envolvimento com o artesanato começou e quando descobri os pincéis e tintas. Mas me envolvo tanto com outros projetos que acabo deixando de lado  o que também gosto de fazer. Mas de volta as origens comprei em uma promoção alguns panos de sacos com barrados, pretendo pintar todos a começar por este. Optei por um risco que encontrei na net e fiz a pintura que está em alta atualmente que mistura country com desenhos imitando patchwork. O segredo é a luz, sombra e detalhes... Paninhos assim  para o dia a dia na cozinha quebram o  maior galho, simples porém graciosos! Pretendo assim que me acostumar com a máquina fazer meus próprios barrados e arrasar!...  



13 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

ficou linda, pena que eu nao domine os pinceis..bjs

Marcia Gullo Tiberio disse...

eu sou fã de barradinhos em pano de copa, já fiz um monte, adorei sua pintura.
Um beijo

www.blogdagullo.blogspot.com.br

Gaby disse...

Que gracinha, eu pintava muito quando era solteira, amava.

Bjs e bom fim de semana.

Luciana F. Damiano disse...

Lindas xícaras com essa pintura!!
Ah...eu também quero fazer panos com barradinhos!!!

bjks

cacau jafet disse...

Oi Ana!
Estou conhecendo este outro seu blog,Adorei tudo por aqui e aqui acho que vou conseguir deixar comentário!!!
Só no eu na cozinha que não consegui.
bjosssss

Angela de Paula disse...

Ficou lindo!Parece uma patchcolagem,muito natural,adorei.
Bjos,bom fim de semana.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Ana!
Ficou lindo!!! Amei.
beijo grande

♥ Wilma ♥ disse...

Ana, que linda pintura...bem delicada, cheia de detalhes...perfeita, vc leva jeito mesmo! Tem que explorar mais esse lado artístico! rsrs
bjossss

Pizinha Artesanatos disse...

Que lindo que ficou o pano de prato!
Parabéns, ficou linda as xícaras pintadas.
Bjs,

Joyce

lenalima disse...

Que lindo que ficou , adorei!

bjsssssss

Sonia Facion disse...

OPi Ana!!!

Que lindo esse pano, amei, quero um igualzinho a esse, hehehehe............

Bjktas

Sonia

Telma Maciel disse...

Que lindo, Ana... Lá na ONG temos o curso de pintura em tecido... eu q não tô podendo mto, mas queria demais fazer o curso!!!
Ficou lindo demais esse paninho! Agora, vam'bora, amiga! Vamos fazer os barradinhos! Vc consegue!!!
Eu, em junho, pretendo voltar à ativa com minhas costurinhas, pra levar coisas pro bazar q vamos promover lá na ONG! Quer vir expor tbm?
Bjks

Luciana Soriano disse...

Oi Ana! Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Vc é um amor!!!

Falando em amor, que fofura de xícaras nesse pano de prato! Pensei até que era patchcolagem até que li o texto!

Bjs

Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...