Páginas

14 fevereiro 2012

GOSTEI MUITO...







Eu sou uma curiosa no assunto "esmaltes". Gosto de ver as tendências e me arriscar nas cores diferentes. Como por exemplo esta mistura que fiz e me agradou muito, onde utilizei um esmalte da Avon e outro da Impala. Gostei do resultado, ficou "chic"!...  Amigas, não tenham medo de inovar e de brincar com as cores e estilos dos esmaltes. A moda pegou e vamos aproveitar o momento para deixar as nossas unhas lindas!...  Estas fotos eu tirei no mês passado. Por enquanto estou sem esmaltar as unhas, conforme explicação abaixo.   
Falando sobre artesanato e os blogs. Não abandonei nenhum deles. Explicando... eu sofri uma lesão no pulso direito, nada sério, mas como dói pra caramba estou sem firmeza para segurar qualquer objeto e digitar por muito tempo é complicado. Poderia digitar somente com a mão esquerda, mas além de demorar muito, não consigo, é chato! Estou ficando mais no face, pois não exige tanta digitação, os textos e comentários são mais curtos. Para fazer artesanato é pior, não dá para segurar nenhum material por muito tempo que a dor vem com força... Mas estou melhorando, tanto que hoje consegui digitar por mais tempo sem sentir tanta dor. Logo volto  ao normal. Assim espero...  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...