Páginas

17 janeiro 2012

SÁBADO PASSEANDO...


Meu prato  "leve" e um suco verde bem geladinho! Delícia... 

Gostoso né filha e marido?!....  

Comprinhas deliciosas!...

Sábado de Sol... Dia bom para sair de casa e foi o que fizemos. Fomos cedo comprar o material escolar da Vitória, depois fomos almoçar fora em um restaurante vegetariano "Bio Natural" que gostamos muito e   vamos pelo menos a cada dois ou três meses, localizado no Bairro Floresta (BH). É um lugar simples sem muita frescura, porém arrumado, limpo, espaçoso e com uma variedade de comidas naturais (orgânicas e vegetarianas), além de  vários tipos de sopas para quem preferir e os famosos sucos verdes . O restaurante também possui uma loja onde vende inúmeros produtos que fazem bem para nossa saúde. É claro que compramos alguns... Depois passamos em um supermercado e voltamos para casa, pois marido tinha que trabalhar. Passear com a família é muito bom!!! 
Estou voltando a fazer minhas "artes"... Em breve novas postagens sobre o assunto. O que quero mesmo é aproveitar os dias com a minha filha, minha casa, minha cachorrinha e nos finais de semana com o marido.    Não viajamos, então o jeito é "curtir" as férias por aqui mesmo e é o que temos feito. Beijos no coração de vocês!!!   

5 comentários:

Zizi Santos disse...

Oi Ana! comida natural é tudo de bom! sou ovo lacto vegetariana, então aprecio demais esses tipos de restaurantes, um ambiente saudável para curtir marido e filhinha!
bjos

Calma que estou com pressa! disse...

oi Ana Lúcia - delicia mesmo - passar um dia com a familia não tem preço - isto é a veradeira felicidade -
bjs
lu

Marcia Soares disse...

OI ANA!!!

OS RESTAURANTES VEGETARIANOS, NORMALMENTE SÃO ASSIM COMO VC DESCREVEU, "SEM FRESCURAS" MAS COM QUALIDADE DE VIDA SOBRANDO !!!

UM ÓTIMO 2012 PRA VCS TODOS AI TÁ ??

ABRAÇÃO

MARCIA

Vero Kraemer disse...

Ana querida, realmente passear com a família é tudo de bom!!!
Adorei este post!
Bjos e u lindo final de semana pra ti
Vero

olharbiju disse...

Olá.
Adorei os potinhos reciclados, as lindas sugestões de decoração, trabalhos postados mais abaixo e essa comidinha saudável.
Parabéns por todas estas notas positivas.AMEI.
bjnhos deste lado do Oceano
alice

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...