Páginas

30 novembro 2011

PORTA GUARDANAPO



Mostro hoje para vocês um pequeno porta guardanapo anjinho. Um artesanato mais simples e rápido de pintar, porém muito bonitinho. Comprei a peça em uma loja que estava fazendo uma promoção de peças menores com um ótimo preço...



Olha que "fofura" a mini, mini, mini árvore!... Quem fez? Minha filhota. Meu marido tinha guardado um pedaço de arame grosso enrolado como se fosse mola, não sei qual seria a serventia, ela achou e pediu para usar. Deixei e então lá foi ela para a minha "seção" de guardados, pegou um pequeno retalho de malha e algumas bolinhas que estou bordando nas árvores. Enroscou e prendeu na mola e eis que surge uma pequenina árvore e por fim colou um chaton de florzinha. É como diz o ditado: ... Tal mãe, tal filha... Está ficando criativa!

Bom dia! E até que enfim parece que o Sol vai aparecer. Como choveu por aqui!!!

11 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Mas que lindo esse anjinho porta guardanapo!!!
E a criatividade da sua filha é maravilhosa, que fofa a árvorezinha...

bjks

Faniquito disse...

Ahhh que linda a mini mini árvore.A menina tem talento !!! Sem contar que o detalhe final arrasou: florzinha !!! :)]

Beijinhos

Ana

Calma que estou com pressa! disse...

oi Ana Lúcia
que fofuras para o Natal - e este mini-mini pinheirinho - ficou fofo demais
bj
lu

wilma disse...

Oi, Ana! MTo fofa essa mini árvore, que criatividade, hein?? Também, tem a quem puxar...ehehehe
O porta guardanapo anjinho também é lindo.

thayane disse...

oie linda, parabéns pelo trabalho ficou belissimo =) estou seguindo seu blog, vem me seguir tb e participar de sorteios que esta rolando lá, beijinhos te espero.

http://girlscosmetic.blogspot.com/2011/12/ganhei-no-sorteio.html

Iris Barbas disse...

Oi Ana Lúcia!

O porta guardanapo ficou lindo! Foi um achado, até tem uma clave de sol e uma nota musical...muito lindo!
E a filha entrou no clima natalino? A árvore ficou uma graça!

Abraços, Iris

Pizinha Artesanatos disse...

Olá,

Faz um tempinho que não faço uma visitinha!
A culpa é da correria, este ano não foi fácil, está chegando a mudança de casa e logo tudo volta ao normal.
Estava vendo os posts que perdi e vi muitas peças lindas e guloseimas que me deu água na boca. Parabéns atrasado para sua filhinha.
Bjs,

Joyce

Marcia Gullo Tiberio disse...

É o que dizem:
- filha de peixe....!!!!!kkkkkk
Aninha brigada pelo apoio e pelo carinho.
Um beijão e tenha um otimo findi.

http://blogdagullo.blogspot.com/

Artes na Tela disse...

Olá. Parabéns pelo seu belo trabalho e blog. Comercialize em nossa loja virtual todos os seus trabalhos.

www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

Izabel Biali disse...

Convite especial para você Ana Lúcia
Tem Sorteio de Natal e de Aniversários no Blog.
Espero Você
Beijo
Izabel

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

O teu trabalhinho está lindissimo, mas isso já estou habituada!

Deixa-me dar os parabéns á tua filhota pelo encantador pinheirinho! Sai á mã a danadinha!

Beijinhos com carinho e muita amizade

Vóvó Cassilda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...