Páginas

16 maio 2011

"NIVER" DO BLOGUITO

Olá para vocês. Sumi né?!... mas não para "sempre", é impossível ficar muito tempo longe dos meus bloguitos, mas na semana passada não deu para dar muita "bola" para o PC e confesso que senti falta de ficar sentada diante da telinha. Estou feliz, pois no mês de maio o meu blog está completando mais um ano de vida. Quando elaborei o Arte e Efeito, não sabia quase nada sobre o mundo "bloguístico", tanto que comecei a fazer as postagens timidamente achando que não daria certo, mas de repente, veio o "Bbbooommm"... e o blog começou a crescer, dai percebi: ^_^ ôba... decolou! Me entusiasmei, elaborei mais dois e não quis parar mais. Atualmente acompanho inúmeros blogs, sei tudo a respeito, tenho muitas amigas virtuais queridas e a cada dia conheço outro, outro e outros..... o que significa que estou sou viciada em blogs, ou seja, sou uma blogueira assumida. Agradeço muito a todas (os) seguidoras e visitantes que passam por aqui e também aos comentários que são sempre "carinhosos". Gosto muito de ver e saber que o meu bloguito está agradando com as novas e antigas postagens. Então continuem visitando, comentando e saibam que sempre serão bem recebidas (os). Tenham um bom dia! Ah... na próxima postagem vou mostrar um trabalho que vou finalizar hoje.

12 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Parabéns pelo blog.
Que continue nos prestigiando com seus lindos trabalhos por muitos e muitos anos.
bjtos.Nile.

Luciana F. Damiano disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!!!
Essa vida de blogueira é bem legal mesmo! Que estejamos juntas por muito tempo mais....
bjks e boa semana

Déborah Belmiro disse...

Olá Ana Lúcia!!
Parabéns pelo Blog!! Seu blog é show!!!

Beijokas... tenha uma boa semana!

Faniquito disse...

Oii, minha linda !!!

Parabéns, parabéns... que vc continue com esse vício-super do bem- por muitos e muitos anos.E que os blogs te tragam sempre muitas alegrias.

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga
Parabens ao "bloguito" e muito especialmente á sua dona de quem eu tanto gosto!
Que continuemos a encontrar-nos por aqui, por muitos e bons anos!

Beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Betty Gaeta disse...

Oi Ana Lúcia,
Parabéns pelo aniversário do blog. Tb viciei em blogs...
:)))
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Está rolando sorteio no meu bloguito, para mim é importante que vc participe. Por favor, me dê uma força e dê uma passadinha por lá.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/05/sorteio-de-maio-mays-giveaway.html

Vanessa Oliveira disse...

Parabéns querida pelo blog, sucesso sempre.
Beijos.
Vanessa

Unknown disse...

Oi Ana,

Parabéns para o seu blog, considero um cantinho muito especial...
Desejo que o sucesso do seu trabalho e do blog continue por muitas datas...
bjnhos

Geltha Dubon disse...

Parabéns, amiga!
Que o teu blog continue fazendo sucesso por anos e anos!!!!!!!
bjs

Geltha Dubon disse...

Ana,
Dnado uma volta pelos blogs fui ao Casa Montada e tem várias festas infantis e tem uma festa do pijama q vc q gosta de corujas vai amar...
Embaixo da última frase da festa do pijama está escrito assim:Veja tudinho aqui(vc clica no aqui)tem cada coruja de babar...
bjs pra vc e Vi e Parabéns de novo pelo blog!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Parabéns Ana
Apesar de eu estar sumida não esqueci nenhuma das amigas... quem sabe eu volto né?
E a Vitória, como está???
Beijos

Chocolate disse...

olá querida! parabéns pelo aniversário do blog! desejo que continues a fazer muitos trabalhinhos, todos lindos! beijinhos e bom fim de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...