Páginas

04 março 2011

BATE PAPO


Que caixas são essas? Não estou de mudança... é que amanhã começa a reforma nos quartos aqui do "meu lar doce lar". Só que para se trocar o piso e pintar paredes é necessário desmontar os guarda roupas que vou aproveitar para trocá-los. Então estou encaixontando tudo o que tem neles e ai é que percebemos que guardamos muitas "coisas" sem necessidade. Costumo fazer uma limpeza a cada seis meses do tipo "não serve mais", mas mesmo assim ainda fica aquilo que achamos "quem sabe uma dia eu precise"... e o tal dia nunca chega! Estou meio "maluquete" com o tanto que ainda tenho que encaixotar e amanhã cedo o pedreiro estará aqui para fazer barulho e muita sujeira. Já perceberam como será o meu carnaval: "Folia com a bagunça". Mas faz parte, não existe reforma sem confusão. Só espero que termine logo!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Estou gostando de ser manicure. Sempre descubro um truque e aprendo algo novo sobre o assunto "esmaltes". Se pesquisarmos, todo dia encontramos novidades. Então ai está o tom que passei esta semana: Ruby da Elke - ótima cobertura, bonita cor e secagem rápida. Apliquei adesivos da Sindy. Eu achei que ficou legal!
Como vou estar com a cabeça e a casa revirada, não vou ter tempo de ligar o meu bom e velho amigo computador. Então, até depois do carnaval. Volterai com novidades e prometo ler e retribuir os comentários. Bjks para vocês!!! O dever me chama, ou seja as caixas...

12 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Eita que bagunça boa essa de reforma hein!
Mas arrumar é muito bom, sabe, faz poucos dias eu fiz uma limpa dessa no meu guarda-roupa e sem dó me desfiz justamente dessas peças que achava que um-dia-iria-usar...mas nunca usei! Tudo muito bonito, mas passei pra frente. Com certeza fará outras pessoas felizes.
Bom feriado!
bjs, ah!! bonita sua unha.

GRAÇA disse...

Sorte para tinturas
Bjs e bom fim de semana
Graça

wilma disse...

Oi, Ana.
Para fazer obra tem que ter bagunça mesmo...
Seu esmalte ficou bonito nas unhas...bjoss e um ótimo feriado.

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!
Faço idéia da bagunça mas vamos focar no lado bom...vai ficar tudo novinho e liiindo. Vale a pena, né. hehehe


Bom carnaval ou melhor boas reformas. hehehe

Beijinhos

Ana

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Ana Lúcia!
Que delícia reformar os quartos! Eu gosto disso...significa entusiasmo, projetos, amor à vida, progresso. Parabéns.
Que Deus abençoe a sua reforma, querida!
Beijos.
Obrigada pelo carinho de sempre!

Ivete P. Santana disse...

Olá..

Obrigada pela sua visita e comentário no meu cantinho..

Volte logo.. estou esperando as novidades..

Abraços ♥

Lore♥ disse...

Hola mi amiga!!!
Como estas?....el 8 de marzo es el dia internacional de la mujer! es por eso que no pude dejar de pasar a saludarte y decirte que dejé unos regalitos para ti en mi blog me encantaria lo pases a buscar,
tambien quiero felicitarte por los hermosos trabajos que haces siempre....
FELIZ DIA DE LA MUJER TRABAJADORA!!!
un abrazo grande
gracias por tu cariño de siempre
besos
Lore

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
Reformas são sempre assim,desmonta de um lado e monta de outro.
Guardar coisas que um dia nunca use,vigi!!!
Sobra muitas coisinhas inúteis.
Feliz dia da mulher,acompanhado de um bom feriadão.
Bjtos.Nile.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga

Passei para te dejar "boas obras com muita bagunça á mistura"

Tem calma, tudo se resolve!

Beijinhos com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Chocolate disse...

olá querida! bom carnaval! beijinhos!

Ednamar disse...

Olá amiga,fiz um sorteio em meu blog há uns meses e você foi uma das sorteadas,na época passei por uns problemas e alguns problemas de saude também (depressão)fiquei afastada de tudo agora aos poucos estou retomando minha vida,colocando em ordem tudo que ficou por resolver as outras amigas encontrei o email com o endereço e já enviei o seu não,peço por favor que envie seu endereço só falta enviar a sua revista.....esses encontros de tricoteiras são o maximo participei de um aqui o mês passado e adorei...fico aguardando resposta sua...bjs boa noite

Geltha Dubon disse...

Quantas caixas,coitada!!!!!!!!!!!ainda mais com essa chuva q não pára.
Espero q vc adore a reforma!!!!!!!!!!!!!!!depois de tanto sacrifício!
beijoca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...