Páginas

24 janeiro 2011

MAIS CHAVEIROS/BATE PAPO





Chaveirinhos nos tons de rosa com dois lados, enfeitados com lacinhos e peduricalhos. Achei que ficaram fofinhos!



Vejam o esmalte que escolhi para esta semana. É o "azul divino" da Impala. Embora não pareça é fosco, a cor um tom de azul "bem" escuro e muito bonito.


Olá para todos! Comecei o ano animada, feliz e com alguns planos! Espero conseguir realizar pelo menos três... Sou uma pessoa otimista e não costumo ficar reclamando da vida, das escolhas que fiz e do que não tenho e que gostaria de ter. Não sou do tipo invejosa, quero ter ou ser igual as outras pessoas. Dou valor ao que tenho e ao que sou, o que é dos outros não me atrai. Aprendi que a felicidade está no que conquistamos todos os dias, seja num grão de arroz ou num bem de consumo mais caro. Eu acordo alegre por saber que tenho uma família com saúde, uma casinha simples mas é sustentada com equílibrio e harmonia mesmo que haja problemas os alicerces tentamos não abalar. Não dou passos maiores que as pernas ou faço dívidas só para ostentar e demonstrar que sou alguém melhor que os outros. "Se posso... posso, senão posso, não posso... e pronto"! Sei dos meus limites. No momento eu e maridoco estamos priorizando algumas metas já estabelecidas e então resolvemos segurar um pouco as viagens, gastos desnecessários e futilidades. Gastar é bom sim, mas quando não abala outros objetivos, depois ai sim podemos nos divertir sem dor de cabeça. Pensar no conforto, futuro e no que vem pela frente é necessário ainda mais quando temos filhos em idade de crescimento. Penso assim: não deixe para amanhã o que se pode "organizar" hoje... Nossa, estendi o bate papo, mas é que sem sentir resolvi dividir com vocês amigas(os) virtuais um pouco da minha personalidade, do que penso e sou. É isso ai... "Viver á afinar um instrumento, de dentro pra fora, de fora pra dentro"♫ ♫...

8 comentários:

Unknown disse...

O chaveiro está super fofo! E esse do esmalte eu ainda não conhecia, muito lindo!

Beijokas e ótima semana!

Ana

Marcia Pergameni disse...

Lindo amiga!! Parabéns pelo capricho!! Bjus

Helena Garcia disse...

Lindooooooooo seus chaveiros!!!
Parabéns!

Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Filipe disse...

Adoro o chaveiro, as cores são muito suaves!

alinhavARTE disse...

Muito giros! Beijinhos

Luciana F. Damiano disse...

Muito bonitos os chaveiros, mas mais bonito ainda achei seu texto.
Parabéns! E que tudo que almeja de certo!

beijos

Faniquito disse...

Oii, minha queridA !!!

Ah que liiindo...amei te conhecer mais um pouco. E olha, me identifiquei muito com o que vc disse. E acrescento mais uma coisinha só: vc tem o mais importante de tudo nessa vida: família...unida e com saúde. Isso é o melhor.

Ah e os chaveiros são lindos e bem delicados. Eu usaria como pingente de bolsa...adoro !

Beijinhos

Ana

Neuza disse...

Olá Ana Lúcia!!
Não conhecia o seu blog mas tem coisas fastásticas..trabalhos muito bonitos
Beijinhos

Neuza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...