Páginas

31 março 2010

CAIXINHA RECICLADA


Caixinha pronta... totalmente reciclada
O fundo com muitas florzinhas

A caixinha em processo de transformação

Sempre guardo algumas caixinhas de papelão com a intenção de reciclá-las. E foi o que fiz com uma delas. Seu destino seria o lixo, mas tarãnnnn .... vai para a Páscoa. Reciclei com pintura e finalizei com uma cenoura em forma de coelhinho (MDF) - pintura em estilo country e com viés de poá, palha vermelha e uma tag com mensagem de Feliz Páscoa. Será recheada com balinhas ou bombons. Eu gostei... e vocês?

28 março 2010

PARADA DISNEY




Algumas imagens dos carros alegóricos

Aqui uma pequena amostra da multidão e onde eu estava

Aqui a imagem após o evento em uma das saídas
Ontem fiz um programa totalmente "sem noção"! Levei a minha princesa para ver a Parada Disney que está sendo promovida pela Nestlé e já percorreu algumas capitais brasileiras. Eu nunca vi tanta gente junta, um verdadeiro mar humano. Acho que quase toda Belô e a região metropolitana estava presente na orla da Lagoa da Pampulha (local da realização do evento). Quando começou a parada ai então piorou, foi gente por cima, por baixo, dos lados, crianças no colo, muitas cotoveladas e todos ao mesmo tempo querendo tirar fotos. Então dá para imaginar a "muvuca"!... Do meio para o fim do desfile tive que sair do local, pois eu e minha filhota ficamos literalmente prensadas. Mesmo assim deu para ver muitos carros alegóricos e alguns menores, como também personagens que dançavam no asfalto. Só não vimos muito bem a Cinderela, Branca de Neve e o Mickey com a Minie e sua turma vimos mais ou menos. Pela nossas contas foram mais de oito carros alegóricos, mais uns carros menores, inclusive com o Pato Donaldo e Margarida, 101 Dálmatas com Cruéla, Peter Pan e os personagens do filme Piratas do Caribe. As fotos não ficaram muito boas, era praticamente impossível enquadrar e posicionar a câmera. O pior foi a volta para casa, quem disse que dava para sair de lá?... sufoco!!!! Chegamos em casa exaustas! Mesmo assim valeu a pena por atender um pedido da minha filha que estava querendo muito ir na parada. O espetáculo foi bonito - Disney é sempre Disney...


25 março 2010

GOSTEI...

Que contraste harmônico lindo... rosa e verde.
Observem o detalhe do carrinho. Legal!
Delicado e criativo.
Achei charmoso os livros empilhados com as flores.
Suavidade...

Hoje fiz um post com algumas ideias sugestivas e criativas. Achei as imagens bonitas e com detalhes que fazem a diferença. Comentem e me digam qual a que mais tem a ver com vocês
(imagens Net - dou créditos se solicitarem).

21 março 2010

JUSTIÇA




Amanhã começa o tão esperado julgamento do casal Nardoni, que certamente entrará para a história como um dos mais importantes do Brasil e já está mobilizando muito a opinião pública, primeiro pela crueldade do crime que ninguém esquece e segundo pelas contradições com muitos pontos de interragações a serem desvendados. É claro que a defesa fará de tudo para inocentar os réus, mas o promotor que é muito objetivo garante que todas as provas apontam para o tal casal e que durante o julgamento (terá duração aproximada de quatro dias) e no momento certo vai tirar da manga a carta "mágica", ou seja, a prova definitiva que vai acusar de vez os culpados. Terceira pessoa? ... claro que não, pois em dois anos de investigação nenhuma mínima pista foi encontrada. Se forem condenados, que cumpram a pena sem regalias ou relaxamento após 1/3 do tempo cumprido por bom comportamento, etc. Esperamos que a justiça seja feita e que sirva para muitos pais pensarem duas vezes antes de maltratar seus filhos. Nada justifica! Amor, carinho, respeito e ensinar sempre é o melhor caminho. Ao invés de "judiar" converse e ao invés de tapas e surras estenda a mão para acariciar. Boa semana para todos e vamos acompanhar o julgamento.

17 março 2010

MAIS UMA CAIXA...





Bom dia! Fiquei uns dias sem aparecer por aqui, senti falta... Estava envolvida com outros afazeres e nem pude passar por perto do PC. Bom, depois de um tempo consegui finalmente terminar de pintar e fazer decoupagé na caixinha acima. As vezes acontece, pegamos algum trabalho artesanal para fazer e não rende...Utilizei as cores que gosto muito, magenta/lilás e apliquei lindas borboletas.
Obrigada a todas (os) pelas visitas e comentários sempre carinhosos! Na medida do possível vou retribuindo.


11 março 2010

ARTESANATO VAPT-VUPT


Comprei essa toalha em uma promoção/liquidação, porém achei um tanto sem graça. Daí fui nos meus guardados, peguei umas mini...mini florzinhas, uma fita estilo franja e em pouquissímos minutos fiz um barrado delicado (detalhes click nas imagens). Como não sei costurar direito recorri a uma cola excelente chamada Universal, que está sendo vendida em algumas lojas de artesanato. É ótima, tem várias utilidades, inclusive para tecidos e não descola facilmente, além de ser eficiente tem um bom rendimento. Fica aqui a minha dica para vocês amigas que queiram testar a cola. Xiiii, o céu por aqui está ficando escuro e bem nublado. Acho que vai chover... Boa tarde!


07 março 2010

CAIXA URSINHA




Fiz a caixa em tom bem alegre e o vestidinho da ursinha bem colorido. Pena que as fotos não sairam boas, sei lá o que houve, acho que meu lado fotógrafa hoje não estava inspirado. Mas posso garantir que ficou um trabalho "gracioso"...

02 março 2010

PÁSCOA CRIATIVA





Como tem "coisinhas" fofas sobre o tema "Páscoa". Então garimpei algumas imagens inspiradoras para quem gosta de artesanato ou de decoração. Tem trabalhos feitos com linhas coloridas, tinta, tecido, topiaria, parafina, etc... Tudo lindo e de bom gosto. Gostaram?!... Eu também! Comentem, ok? (fonte: marthastewart.com, vintagedelights, net - dou créditos se solicitarem)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...