Páginas

13 dezembro 2010

FESTA NATALINA NA ESCOLA

Organização da turma da minha filha para a apresentação do coral.

Minha princesa está no meio da foto, muito fofinha...

A chegada do Papai Noel na quadra.

1ª apresentação com a turma das crianças menores.

Umas das vistas do pátio com a visão colorida dos gorrinhos e balões.

Na sexta-feira passada houve na escola onde minha filha estuda a apresentação natalina. Os alunos foram organizados em turmas e fizeram apresentações de músicas, danças, corais e leitura de poesias. A turma da minha filha foi do coral e a música escolhida foi "Noite Feliz". A mãe "babona" gostou muito da apresentação. A vista do pátio com todas as crianças reunidas estava divertida, só se via inúmeros gorrinhos vermelhos, uma graça! E a "muvuca", não poderia ser diferente, a diretora e coordenadores (professores) custaram a colocar ordem na bagunça e no falatório! O grande momento foi quando o Papai Noel chegou, ai não deu para controlar... o coitado teve que sair "escoltado" (hehehe...). Tirei muitas fotos, então resolvi mostrar algumas para vocês terem a ideia do que foi a festa. São momentos únicos e de muita importância para as crianças que com certeza jamais esquecerão. Então é isso, agora vou ao supermercado. É gentemmm, o dever me chama. Bye!

7 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Como seu blog esta bonito!!
E que bonita a festa da sua filha.
Linda a criançada reunida assim...a festinha de encerramento da minha filha mais nova será sábado agora, já sei que vou chorar...nem adianta tentar segurar....rsrs.

beijos

tezukuri da Karen disse...

Ai que delícia! Não vejo a hora de ver minha filha de uniforme da escolinha, de cara pintada de coelhinho da páscoa, de trancinhas na festa junina, de roupinha de papai noel......ano que vem promete! e com certeza serei como você, não resistirei e vou querer mostrar pra todo mundo!!!!! beijos! feliz festas pra vc e sua família!

Susana Beatriz disse...

Oi Ana,
Realmente esses momentos são muito importantes para os pequenos, são lembrados por toda a vida! Ficaram lindas as fotos!
Amei ver as novidades e idéias natalinas!
Beijos

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

oi flor!
saudades dessa minha epoca escolar rsrs
muito show a festa natalina!
Um beijãooo

inspirações da Jô disse...

Faltam 7 dias para o Natal.
Obrigado por sua amizade,atenção e pelo carinho dedicado.
Que o Universo te cubra de bênçãos e seja sempre muito feliz.Que a paz dos anjos possa abençoar você e sua família em todos os dias do próximo ano! Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz!
Beijos!

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
As fotos estão lindas.
Pelo geito foi À FESTA.
Coisas que ficam na mente e no coração dos nossos pequeninos.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

MINHA QUERIDA AMIGA

A FALTA DE TEMPO É MUITA! CONTUDO NÃO QUERIA DEIXAR PASSAR ESTA DATA TÃO SIGNIFICATIVA SEM DEIXAR O MEU CARINHO A MINHA AMIZADE E DESEJAR UM SANTO E FELIZ NATAL COM MUITA PAZ AMOR, SAÚDE E ALEGRIA NO SAPATINHO!

UM BEIJINHO DO TAMANHO DO MUNDO

VÓVÓ E AMIGA
CASSILDA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...