Páginas

15 novembro 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Todos os anos sinto a mesma emoção ao comemorar o aniversário da minha filha querida. Pois é, hoje ela completa mais um ano de vida. Como estou feliz!... Poderia ficar aqui horas escrevendo sobre ela e descrevendo suas qualidades, mas ainda seria pouco diante de tudo o que representa para mim. Ela é uma filha amada que só me dá alegrias e é hiper carinhosa. Fico observando o seu crescimento e vejo que o tempo está passando rápido... Nossa como está crescendo!... Sou uma mãe coruja que lhe dou muito carinho, amor e atenção. Também sei impor limites assim como regras e condições, sem precisar bater ou xingar. Nossa convivência sempre foi equilibrada, na base de muita conversa e respeito. Nos damos super bem, trocamos só energias positivas, somos "companheiras" e sempre estamos juntas. Agradeço a Deus por fazer de mim uma mãe realizada e peço a Ele que dê para minha filhota muita saúde sempre!...




"Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muito anos de vida"...
Filha, você é a razão da minha vida!!!

8 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Venho deixar-te os meus sinceros parabens e desejar as maiores felicidades á tua querida filhota!

Um grande beijinho com carinho e ternura

Vóvó Cassilda

Mónica disse...

Muitos parabéns para a sua princesa...

Beijinho grande

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá!
Muitos parabnes e felicidades para a filhotinha! :)
Muito brigada pela vista! desculpa eu demorar tanto para retribuir. falta de tempo crónica, sabes como é! :) volta sempre, que eu adoro ver-te por lá!
bjão

Carla disse...

Parabéns ás duas, que possam usufruir da presença uma da outra por muitos e longos felizes anos. Um beijão e uma boa semana

Faniquito disse...

Ah que lindo !!! Sei bem do que vc está falando.Isso é uma benção!!!

Que Deus abençoe sua filha e que ela possa ser muito feliz...sempre.

Muitos beijinhos ... nela tb, tá.

Ana

inspirações da Jô disse...

Lucia querida!
Parabéns para sua princesa,felicidade hoje e sempre!!

Beijo e ótima terça!

Anônimo disse...

parabens para a sua filha. Tudo de bom pra ela. Tambem tenho uma e sei como elas sao companheiras. E obrigada por me ajudar a montar o blog. Estah indo mto bem. Gde beijo

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ai... cheguei atrasada... problemas na conexão
Ainda tem bolo?
Parabéns para a mamãe orgulhosa e para a filhinha linda que fez aniversário
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...