Páginas

08 outubro 2010

FUXICO NA LATA




Reciclei esta lata, forrando com EVA e fuxicos nos tons de azul. Pintei a lata por dentro e finalizei com fitinhas de cetim. Latas assim são ótimas, nos ajudam a organizar aquelas "coisinhas" que ficam espalhadas pela casa e na dispensa quebram o galho.

Bom dia, minhas amizades virtuais, seguidores e todos que acompanham o "bloguito". Nesta madrugada choveu muito por aqui e não dormi muito bem com o barulho das trovoadas. Acordei meio "zureta" e daqui a pouco vou ter que ir em uma reunião na escola da minha filhota, depois enfrentar fila no banco, ir ao supermercado... Minha tarde vai ser corrida e só de pensar já estou cansando - ufa!... Hoje que percebi, estamos no mês do Halloween, de brincar com o tema assombração e se divertir. Então vamos soltar as nossas bruxinhas e fantasminhas e participar da brincadeira. Bye!

5 comentários:

Quiosque de Ideias disse...

é mesmo, eu também gosto de latas, frascos e caixas, para guardar tudo, assim decoradas ficam mais bonitas, a sua ficou bem bonita e na cor que eu mais gosto azul, bjs

PS: o meu bloguinho faz 2 anos estou a fazer um sorteio, espero por si
Paula

Voando como borboletas disse...

Ficou linda a sua lata que capricho, parabéns e bjs de luz

Larokitas disse...

Oi amiga!
Estou a vêr que o teu dia foi bem agitado!
Boa semana para ti
jocas

si

Adri disse...

Olá tudo bem? Vim retribuir a sua visita, seus trabalhos são muito bonitos, sempre que pder passarei por aqui, um abração e tenha um maravilhoso feriado!!

Arteira disse...

quanta criatividade adorei a ideia ficou lindo

beijos e tenha um otimo dia repleto de muitas artes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...