Páginas

11 maio 2010

DIAS DAS MÃES



Hoje é que consegui baixar as fotos do Dia das Mães e não poderia deixar de compartilhar com vocês os mimos que ganhei da minha filha. Na escola cada sala de aula realizou uma lojinha, onde os alunos poderiam comprar pequenas lembranças para as mães, também teve a oficina de arte onde fizeram trabalhos em EVA e por fim estúdio fotográfico onde as crianças foram produzidas e fotografadas. A foto pronta veio com uma linda dedicatória. A Vitória fez uma caixinha de papel e guardou tudo com muito cuidado e na hora de me entregar ainda disse palavras lindas como: Você é importante para mim, te amo, feliz Dia das Mães, etc... Me emocionei mmmuuuiiitttooo! Depois fizemos um belo passeio. Enfim, tive um "Dia Feliz" ao lado da minha filhota querida ...

6 comentários:

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Ana Lúcia!Que belo dia!
Fico feliz por você!
Beijos

Luciana F. Damiano disse...

Oi Ana!!
Na verdade, estou voltando para SP, depois de ter morado quase dois anos em Recife...gosto mais do nosso clima, rsrs.
Parabéns atrasado pelo dias das Mães!!
Lindos seus mimos!!!

bjks

Vero Kraemer disse...

Ana, quanta coisa fofa!!! adorei!!!
obrigada pelo carinho lá no blog!!!
Beijosssssssss e tudo de bom
Vero

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Ana!

A Vitória é mesmo uma fofa! Parabéns!
Você merece ... é uma maezonaaaaaaa!
beijos, Flávia

inspirações da Jô disse...

Que gostoso seu dia Ana!!!!!!!
Os mimos são uma graça!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Espero que tenha sido um Dia especialmente Feliz para ambas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...